Hoteis.com acaba com parcelamento e pagamento em reais

Notícias sobre o mundo dos hotéis.
Imagem

O Hoteis.com sempre se destacou por oferecer os mesmos preços do Booking.com, porém com a vantagem de pagar em reais - e fugir do IOF de 6,38% - e parcelar em até 12 vezes sem juros. Infelizmente, houve uma mudança ruim para 2022.

Veja o posicionamento:
Devido ao aumento da alíquota do imposto sobre remessas internacionais relacionadas a serviços turísticos para 25% sobre o valor total das reservas, conforme decisão recente do governo brasileiro, a Expedia decidiu cobrar temporariamente em dólares pelas próximas reservas internacionais de hospedagem feitas no site Hoteis.com. Com isso, a opção de pagamento parcelado não estará disponível para as próximas reservas internacionais de hospedagem. Sabemos que nossos clientes brasileiros valorizam a variedade de opções de pagamento em nosso site e esperamos oferecê-la novamente em breve. Os parcelamentos e pagamentos em reais continuarão sendo oferecidos para destinos brasileiros.
A mudança é muito ruim mesmo, principalmente em época de desvalorização do real. O parcelamento ajudava muito a tornar viagens possíveis. Você pode sempre checar possibilidade de parcelamento junto a sua agência de viagem.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19646 Administrador
Sex Jan 07, 2022 12:12 pm
Todo mundo já percebeu que com esse governo o país não vai decolar (perdão pelo trocadilho)

emmanuelkalispera Mensagens: 2451
Sáb Jan 08, 2022 12:12 am
Parece que tudo está ficando mais difícil, benefícios sendo minados, o real desvalorizado, o governo ajudando a piorar as coisas… que maravilha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

renatosouz26 Mensagens: 39
Dom Jan 09, 2022 9:10 am




Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio