Bossa Jazz e Muito Mais anima o verão carioca no Pestana Rio Atlântica

Notícias sobre o mundo dos hotéis.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Ter Fev 02, 2016 1:44 pm
Bossa Jazz e Muito Mais anima o verão carioca no Pestana Rio Atlântica

Nem só de carnaval vive o verão do Rio de Janeiro. Prova disto é a programação de fevereiro do projeto do Pestana Rio Atlântica, que promove as noites Bossa Jazz e Muito Mais. O evento foi criado pelo pianista André Cechinel, o guitarrista e produtor Fernando Clark e Reinaldo Figueiredo, contrabaixista e humorista do grupo Casseta & Planeta, com o objetivo de promover um festival permanente.

O restaurante Cais da Ribeira recebe a cada semana dois shows de bossa nova, jazz, samba-jazz ou MPB, sempre com músicos e cantores do primeiro time. Quem visita a cidade sabe que o Pestana é o novo point carioca para quem gosta de jazz e dos sofisticados estilos de música brasileira que há muitos anos fazem sucesso no mundo inteiro.

Com programação de shows todas as sextas-feiras e sábados, o mês de fevereiro contará com apresentações de renomados músicos como a cantora Marianna Leporace, que fará o show Samba em Família, na sexta, 19/2, e o Grupo Conexão Rio, com apresentações nos dias 26 e 27/2 e participação de Vinícius Cantuária.

Nomes como Leo Gandelman Trio, que embalou a festa de lançamento do projeto no último dia 29, a Companhia Estadual de Jazz e Charles Marot Trio já passaram pelo palco do Pestana Rio, que promete agitar a noite com grandes atrações da música em 2016.

O Cais da Ribeira abre a partir das 20h e oferece menu gastronômico para quem quiser curtir o jantar antes dos shows, que terão início às 22 horas, com couvert artístico por R$ 50,00. Localizado no térreo do Pestana Rio Atlântica, o restaurante possui 80 lugares e é imprescindível fazer reservas com a hostess do local, pelo telefone: 21 96784-2262. A reserva é garantida até às 21h15.

Boa diversão!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Fev 02, 2016 1:46 pm
Adorei o evento que é a cara do Rio!
Boa música e ótimas opções de comida e bebida!

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Fev 02, 2016 4:18 pm
Sem dúvida vai lotar. Ótima dica.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mar 02, 2016 11:35 am
O Pestana Rio anunciou a programação musical do projeto "Bossa, Jazz e muito mais" para o mês de março

" O Pestana Rio Atlântica anuncia a programação do mês para o projeto “Bossa, Jazz e muito mais”, repleta de apresentações com músicos do primeiro time. O evento, criado pelo pianista André Cechinel, o guitarrista e produtor Fernando Clark, e Reinaldo Figueiredo, contrabaixista e humorista do grupo Casseta& Planeta, recebe a cada semana dois shows de bossa nova, jazz, samba-jazz ou MPB no Restaurante Cais da Ribeira.

Com programação de shows todas as sextas-feiras e sábados, a primeira sexta-feira do mês, dia 4, contará com apresentação do pianista, compositor e arranjador, HamletoStamato, que lançará o 5º cd da série “Speed samba jazz”, com Ney Conceição no baixo, e Erivelton Silva na bateria. No sábado, dia 5, o guitarrista Victor Biglione faz um tributo a Tom Jobim, junto com Luiz Alves no contrabaixo e Roberto “Alemão” na bateria.

Na próxima semana, o grupo Conexão Rio convida o grande saxofonista Raul Mascarenhas, que vive em Paris e estará de passagem pelo Brasil, para shows nos dias nos dias 11 e 12. No dia 18, Marot trio e o cantor Marcio Lott fazem um tributo à Frank Sinatra, e no dia seguinte, dia 19, o cantor, compositor, e guitarrista Celso Fonseca se junta ao ator Lucio Mauro Filho no show "Desinventando a bossa".

Para fechar o mês de março, a Companhia Estadual de Jazz e convidados se apresentam na sexta-feira, 25 e no dia 26, um tributo a Chet Baker com Nico Rezende, Guilherme Dias Gomes e grupo embalará a noite de sábado.

O Cais da Ribeira abre a partir das 20h e oferece menu gastronômico para quem quiser curtir o jantar antes dos shows, que terão início às 22 horas, com couvert artístico por R$ 50,00. Localizado no térreo do Pestana Rio Atlântica, o restaurante possui 70 lugares e é imprescindível fazer reservas com a hostess do local, pelo telefone: 21 96784-2262. A reserva é garantida até às 21h15".





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio