Marriott altera sua política para cancelamento de reservas | De 24 para 48 horas

Notícias sobre o mundo dos hotéis.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Jun 22, 2017 12:11 pm
Imagem

A Marriott International é a maior empresa hoteleira do mundo. Em 2016, a empresa adquiriu a Starwood Hotels & Resorts Worldwide, incorporando 11 marcas, como St. Regis, W Hotels, Westin e Sheraton. Estas marcas juntaram-se a um portfólio já robusto, contendo Ritz-Carlton, JW Marriott, Courtyard, Renaissance e mais de uma dezena de outras.

Ao realizar uma reserva através do seu site, você só precisa ter um cartão de crédito na sua conta, escolhendo o método de pagamento (pagar antecipadamente ou pagar apenas no check-out). Em caso de cancelamento, antigamente bastava informar com 24 horas de antecedência. Agora é preciso notificar sua desistência com, no mínimo, 48 horas de antecedência. Caso contrário, serão obrigados a pagar a primeira noite.

A nova política se aplica aos hotéis nos Estados Unidos, Canadá, Caribe e América Latina. A Marriott acrescentou que a mudança não será aplicada as reservas feitas na Design Hotels, que são de propriedade independente, e também nos hotéis Marriott Vacation, no mundo inteiro.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jun 22, 2017 5:16 pm
Na Accor, vc tem opção de pagar antecipadamente ou no check-out tb...
No caso de pagar antecipadamente, as reservas são do tipo não cancelável, se cancelar perde o valor pago.. por isso mesmo, estas tarifas são geralmente uns 30% mais baratas e alguma vezes inclui café da manhã sem custo (geral// nas promoções...).
Já no caso de deixar para pagar no hotel, eles têm duas políticas para cancelamento, dependendo da rede / tipo de reserva:
- vc pode cancelar, sem custo algum, até as 18:00 horas do dia do check-in;
- ou vc pode cancelar, até 3, 2 ou 1 dia antes (conforme a regra do cancelamento) da data do check-in.
Outra coisa tb que influencia a data em que vc pode cancelar ou não, sem custo, é quando vc fecha pacote... p. ex. pacote romântico, quando eles vão preparar o quarto um pouco melhor, com espumante / champanhe / chocolates.. aí, geralmente, não pode cancelar no dia da chegada...
Ou seja, a regra de cancelamento, como a rede é heterogênea, acompanha esta diversidade...





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio