Hilton oferece quarto temático da boneca Barbie e Alienware Room

Notícias sobre o mundo dos hotéis.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Abr 24, 2018 11:38 am
Hilton oferece quarto temático da boneca Barbie e Alienware Room

Experiências únicas inspiram os quartos temáticos nos hotéis Hilton Buenos Aires e Hilton Panamá. Os fãs da boneca Barbie podem explorar o mundo através do camping de luxo no Hilton Buenos Aires, enquanto os aficionados por jogos eletrônicos desfrutam de experiências imersivas de última geração com o temático Alienware Room no Hilton Panamá.

Desde 19 de abril, em parceria com a DELL, o Hilton Panamá apresenta o Alienware Room, primeiro quarto temático criado exclusivamente para que todos os fãs de jogos possam experimentar um ecossistema personalizado através de experiências altamente imersivas. No 24º andar, o quarto de número 2425 foi transformado no cenário perfeito para navegar no universo dos jogos e apresenta equipamento configurado para oferecer ao jogador a melhor experiência tecnológica disponível. O simulador de jogos construído permite que o jogador sinta toda a emoção, impactos e efeitos especiais dos jogos e filmes. A cadeira foi construída com materiais de última geração, como fibra de carbono, alumínio e Outlast, tecnologia desenvolvida para a NASA, a fim de proteger os astronautas das variações extremas de temperatura existentes no espaço. Para completar todo o ecossistema de jogos, o quarto tem uma tela OLED 4K com um sistema de som surround 5.1 THX Certified Dolby Digital, DTS (codificação de áudio) e um fone de ouvido Oculus Rift + Touch para realidade virtual, além de um Sistema de Efeitos Alienware que permite ao jogador personalizar as cores e ter controle total do ambiente.

Imagem

Após o sucesso de anos anteriores, a boneca mais famosa de todos os tempos retorna ao Hilton Buenos Aires para apresentar seu novo quarto temático. Inspirado no conceito gampling que combina a experiência de acampar com luxo e os serviços dos melhores hotéis, o quarto oferece aos pequenos hóspedes um Barbie DreamCamper para que eles possam acompanhar a boneca nessa experiência única e viver diferentes aventuras.

Imagem

Acostumada a viajar, o quarto é testemunha do espírito globetrotter da Barbie. Após 14 anos de sua criação em parceria com a Mattel e por trás da mensagem "Você pode ser o que você quer ser", o quarto temático é ambientado com imagens de viagens da famosa boneca. Disponível durante todo o ano de 2018, o ambiente foi projetado especialmente para esta ocasião e é inspirado na Barbie DreamCamper, incluindo itens exclusivos, como brinquedos, equipamentos e elementos de glamping não encontrados em nenhum outro lugar. A experiência Barbie está em cada detalhe, desde o camping em tamanho natural, onde as crianças podem brincar de dirigi-lo, servir no food truck e até mesmo dormir ali, até o camarim onde podem vestir-se para depois tirar selfies.

O hotel também preparou um menu especial e temático exclusivo da Barbie, que inclui entrada prato principal e sobremesa, e o Barbie Breakfast in Room para um café da manhã incrível. Tanto os hóspedes do quarto quanto as crianças que visitam o hotel podem desfrutar com reserva prévia do Barbie tea time no Alberto’s Lobby Bar. Inclui cakepops, mini pudim de baunilha e framboesas, biscoitos de chocolate, macarrons e uma infusão de sua escolha, além das bebidas Barbie como malibu, milk-shakes e smoothies.

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Qua Abr 25, 2018 9:31 am
E como fazer uma reserva para esses quartos?

Será muito caro?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Abr 25, 2018 9:58 am
Olá ripascutti,

Precisa entrar no site do hotel e enviar um e-mail com a solicitação para eles.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Abr 25, 2018 10:05 am
Meu filho não iria curtir. Sugestão: um da Patrulha Canina :D





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio