Hilton anuncia chegada da marca Hampton by Hilton Hotel ao Brasil

Notícias sobre o mundo dos hotéis.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Mai 02, 2018 9:33 pm
Hilton anuncia chegada da marca Hampton by Hilton Hotel ao Brasil

A Hilton e a Hotelaria Brasil anunciaram hoje a assinatura de um acordo de desenvolvimento estratégico para a Hotelaria Brasil iniciar o desenvolvimento de cinco hotéis da franquia Hampton by Hilton no Brasil, marcando a estreia da marca no país. O anúncio reforça o compromisso da Hilton com sua expansão no Caribe e na América Latina e também o momento de grande impulso da marca do segmento de hotéis de preço médio, que inaugurou 139 hotéis em 2017, entre eles hotéis Hampton na República Dominicana, Colômbia, no México e no Uruguai. Como parte do acordo, as empresas confirmaram que o primeiro hotel deverá ser inaugurado em 2019, no aeroporto de Guarulhos em São Paulo, Brasil.

Com expectativa de abertura para o início de 2019, o Hampton by Hilton Guarulhos Airport com 160 quartos está localizado a menos de quatro quilômetros do aeroporto. Além do compromisso global da Hampton de oferecer serviços inigualáveis para hóspedes em sua categoria, o hotel contará com um restaurante servindo três refeições por dia, com cardápio local e internacional, bar e lounge, uma academia, espaço para eventos para até 300 convidados e traslado gratuito do aeroporto ao hotel. Design contemporâneo com inspiração local e quartos funcionais combinados com áreas públicas diferenciam Hampton de outras marcas de hotéis.

Como parte da Hilton, o Hampton by Hilton Guarulhos participará do Hilton Honors, o premiado programa de fidelidade para as 14 marcas Hilton. Membros que façam suas reservas diretamente têm acesso a uma série de benefícios, incluindo um método de pagamento flexível, com praticamente qualquer combinação de Pontos e dinheiro para reservar uma estada, com um desconto exclusivo para membro.

Hilton tem atualmente uma carteira de mais de 130 hotéis e resorts no Caribe e América Latina. A empresa está buscando ativamente oportunidades adicionais de crescimento no Caribe e na América Latina e, atualmente, conta com um plano de desenvolvimento de mais de 80 hotéis em toda a região.

Para mais informações a respeito da marca Hampton by Hilton, acesse: http://www.hampton.com

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mai 06, 2018 6:03 pm
Dentro da sua proposta, de ser um hotel econômico, seguro e confiável, acho a marca excelente. Já me hospedei em uma unidade de Miami, que por anos esteve em primeiro lugar no TripAdvisor.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio