Shangri-La Hotels and Resorts anuncia novidades em seus hotéis ao redor do mundo

Notícias sobre o mundo dos hotéis.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Out 16, 2018 11:29 am
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/NewsShan3.jpg]Linda vista do hotel Shangri-La at The Shard em Londres

A cadeia de hotéis Shangri-La Hotels and Resorts, com sede em Hong Kong, reúne atualmente mais de 100 hotéis 5 estrelas, oferecendo mais de 41.000 apartamentos de luxo, com extensas instalações e serviços upscale. Os hotéis estão localizados na Austrália, Canadá, China continental, Fiji, França, Hong Kong, Índia, Indonésia, Japão, Malásia, Maldivas, Maurício, Mongólia, Mianmar, Filipinas, Catar, Singapura, Sri Lanka, Sultanato de Omã, Taiwan, Tailândia, Turquia, Emirados Árabes Unidos e Reino Unido. O grupo tem um substancial pipeline com projetos futuros em desenvolvimento na Austrália, China continental, Camboja, Indonésia, Malásia e Arábia Saudita.

Tradição, luxo, exclusividade e excelência são qualidades que você encontrará em qualquer uma de suas unidades. Inspirado na lendária terra mostrada em 1933, através da obra de James Hilton, "Horizonte Perdido", o nome Shangri-La engloba a leveza e o serviço pelos quais seus hotéis e resorts são mundialmente conhecidos. Todas as propriedades são luxuosas e de altíssimo nível na estrutura e no serviço, oferecendo o melhor da hotelaria mundial.

Recentemente, o grupo anunciou três novidades incríveis em alguns dos seus hotéis:

1- Outubro Rosa no Kowloon Shangri-La, Hong Kong

Para celebrar o aniversário de 200 anos da lendária Veuve Clicquot, e ao mesmo tempo o 37º aniversário do hotel, o Kowloon Shangri-La, Hong Kong oferece seu novo chá da tarde batizado de Pink Afternoon Tea com deliciosos doces e salgados harmonizados com uma taça do famoso champagne, na versão Rosé. Servido no Lobby Lounge, em um ambiente elegante e feito sob medida para comemorações, onde se destaca uma gaiola dourada contendo deliciosas tentações doces e salgadas com a cor rosa predominando, o chá da tarde do Kowloon Shangri-La cria o perfeito cenário para celebrar o Outubro Rosa.

A experiência se engrandece com as vistas espetaculares do Porto Victoria e do horizonte da Ilha de Hong Kong, vistos a partir do átrio. Servido das 14:00h às 17:00h, de segunda a sexta-feira, excluindo feriados, o Pink Afternoon Tea para dois, com uma taça de Veuve Clicquot Rosé está disponível por cerca de 102 dólares. Os hóspedes também podem desfrutar do Pink Afternoon Tea com um copo de Veuve Clicquot Brut, por cerca de 89 dólares. Os que optarem por abster-se de beber podem desfrutar do chá da tarde sem champanhe por cerca de 64 dólares para duas pessoas, e cerca de 38 dólares para uma pessoa.

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/NewsShan2.jpg]Chá da tarde em grande estilo com champagne no Shangri-La Hong Kong

2- Teatro nas nuvens no Shangri-La Hotel at The Shard, Londres

O Shangri-La Hotel, at The Shard, Londres fez parceria com os novos serviços "privados e on demand" de companhias teatrais inglesas para oferecer uma série de peças íntimas a hóspedes residentes e não residentes do hotel. As peças começaram a ser exibidas em 9 de outubro de 2018 e continuam em cartaz até 31 de janeiro de 2019. Performado nas suítes tidas como as mais altas entre os hotéis de luxo de Londres, o espetáculo “Teatro nas Nuvens” é a forma mais exclusiva através da qual o gênero teatral pode se manifestar.

Resgatando a natureza aristocrática das artes, sua companhia teatral Revels in Hand faz as apresentações em uma luxuosa suíte assinatura do Shangri-La Hotel, At The Shard, que incluem duas peças de Noël Coward, e outra de John Van Druten. Acomodado próximo ao palco, o público é convidado a curtir cada peça bem de perto, o suficiente para ver nitidamente as expressões nos rostos do elenco. Essas reuniões íntimas, aliás, eram comuns a época de Shakespeare, quando se juntavam atores para uma performance particular, prática muito apreciada pela aristocracia e pela realeza britânica. A companhia Revels in Hand traz, portanto, para a atualidade essa clássica experiência e cria uma nova oferta de luxo, com o teatro em sua mais pura forma.

Junte a isso as belíssimas e espaçosas suítes do hotel, com banheiros revestidos em mármore, piso aquecido, interiores elegantes e sofisticados, combinando mármore, seda e madeira clara, e tem-se aí uma atmosfera requintada e elegante, em uma noite inesquecível. Não bastasse tudo isso, as janelas de vidro do chão ao teto exibem vistas panorâmicas de alguns dos marcos mais famosos de Londres, como o Big Ben, a Catedral de St. Paul, a Tower Bridge e a Torre de Londres.

Para o espetáculo "Teatro nas nuvens” paga-se em torno de 109 dólares. Com o pernoite na suite, a experiência custa a partir de 874 dólares. Ambos incluem duas taças de champagne e seleção de canapés, durante o intervalo. Os ingressos para apresentações no Shangri-La Hotel, at The Shard, em Londres estão disponíveis para reservas aqui.

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/NewsShan1.jpg]Linda suíte do Shangri-La at The Shard em Londres

3- Do grão à barra, chocolate é a sexta estrela no Shangri-La Mactan, Cebu

Tudo o que você ainda não sabia sobre chocolate pode ser desvendado no Shangri-la Mactan, em Cebu, Filipinas através de uma jornada de experiências em torno de chocolates cultivados dentro do próprio resort, com a participação de sommeliers. Na proposta, os hóspedes aprenderão detalhes e segredos de técnicas consagradas pelo tempo e descobrirão tesouros do mundo do cacau na experiência “Terra do Chocolate, novidade do resort filipino.

Após dois anos de cuidadoso desenvolvimento, o programa apresenta, pela primeira vez nas Filipinas e no resort, os sommeliers de chocolate Amelyn e Sheena, treinados na arte chocolateira com Raquel Choa, conhecida como rainha do chocolate em Cebu, fundadora da Câmara do Chocolate, e pioneira por ter introduzido e lançado aos olhos do mundo o cacau de sua região. A experiência começa dentro de um exuberante e tentador “jardim de chocolates”com plantações de cacau, passa por degustações com chocolate quente nativo na parte da manhã. O Chocolate High Tea é perfeito para o meio da tarde. Para concluir, Martinis de chocolate encerram a noite de forma memorável.

Para mais informações e reservas, os hóspedes podem entrar em contato com o Shangri-La's Mactan Resort & Spa, Cebu através do e-mail [email protected].

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/NewsShan4.jpg]Experiências profundas a base de cacau nas Filipinas

O Falando de Viagem já conhece várias unidades da rede Shangri-La ao redor do mundo. Confira algumas matérias:
- Shangri-La Hotel, Paris | Luxo e sofisticação na Cidade Luz
- Shangri-La Hotel, Toronto | Exclusividade e luxo em Toronto
- Shangri-La Hotel, Qaryat Al Beri, Abu Dhabi | Luxo e sofisticação nos Emirados Árabes Unidos
- Shangri-La's Fijian Resort & Spa | Luxo e exclusividade em Fiji
- Shangri-La’s Le Touessrok Resort & Spa Mauritius | Hotel de luxo | Ilhas Maurício | África
- Îlot Mangénie | A ilha particular do Shangri-La’s Le Touessrok Resort & Spa Mauritius
- Shangri-La Hotel, Singapore | Um dos melhores hotéis de Singapura

Boa viagem!

E você, já se hospedou em alguma unidade do Shangri-La Hotels and Resorts? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 18, 2018 9:16 am
Sou fã dos hotéis Shangri-La. Já tive excelentes experiências. Até agora, sem dúvidas, o melhor que já fiquei foi o de Singapura. Simplesmente incrível :D





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio