Brasil terá hotel Nickelodeon em 2021

Notícias sobre o mundo dos hotéis.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sex Dez 07, 2018 9:06 am
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/NickelodeonHotel.jpg]Os hotéis Nickelodeon são perfeitos para viagens com crianças

A Karisma Hotels & Resorts, que administra os hotéis Nickelodeon, informou que o Brasil receberá uma unidade da rede em 2021. O local do novo hotel da Karisma ainda é confidencial. Será a terceira unidade da marca Nickelodeon, que está presente atualmente na República Dominicana e irá inaugurar na Riviera Maia, no México, em 2019. Famosa por trazer o universo dos mais icônicos personagens do canal infantil, a marca redefine as viagens em família pela ótica de entretenimento e serviço de alto padrão.

Leia também: 60 dúvidas que você já teve ou vai ter ao reservar e se hospedar em um hotel

A rede ainda anunciou a abertura do Irotama Resort, em Santa Marta, na Colômbia, em janeiro de 2019. A cidade, considerada um dos principais destinos do Caribe colombiano, está localizada nas cercanias de Serra Nevada, conjunto de enormes montanhas e diversificada fauna e flora. Com uma variedade de atrações culturais e naturais, o lugar é ideal para quem deseja fugir de praias lotadas e procura por uma experiência mais exclusiva.

O novo estabelecimento contará com serviço all-inclusive premium, diferentes tipos de acomodações (quartos, penthouses e bungalows jardim), 9 restaurantes e 2 bares, várias piscinas, programação de entretenimento, entre outros atrativos.

Leia também: 5 hospedagens únicas para você ficar durante as férias

Para atrair o mercado de viajantes brasileiros, a Karisma Hotels & Resorts investe em seu principal pilar, o Gourmet Inclusive. O novo conceito de serviço consiste em oferecer uma gastronomia de qualidade, com produtos orgânicos e apresentados de maneira gourmet e elegante. A qualidade de serviço, carisma do staff e de seus fundadores, o que deu origem ao nome da rede, também são fortes diferenciais da empresa, além dos diversos posicionamentos de seus produtos, que a permitem atingir vários segmentos no mercado (luxo, famílias, casais, viagens de incentivo e etc).

Nos próximos 5 anos, a Karisma Hotels & Resorts planeja expandir e abrir novas propriedades no México, Caribe, América do Sul e Europa. No pipeline da rede, encontra-se também a construção de um resort e condomínio residencial na Jamaica e resorts em Antígua e República Dominicana.

Boa viagem!

E você, já se hospedou em algum hotel da Karisma Hotels & Resorts? Qual foi? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 07, 2018 9:08 am
Sou louco para levar meu filho em um hotel Nickelodeon. Ele adora o Bob Esponja!

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Sáb Dez 08, 2018 9:19 pm
Que legal! Ansioso para saber onde será e conhecer..

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio