Kimpton Hotels & Restaurants chega à Escócia e apresenta projeto de expansão no Reino Unido

Notícias sobre o mundo dos hotéis.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qua Mar 13, 2019 2:20 pm
Imagem

Depois de inaugurar o Kimpton Fitzroy London em outubro de 2018, a Kimpton Hotels & Restaurants, marca boutique do portfólio da IHG - InterContinental Hotels Group, adiciona seu segundo endereço no Reino Unido: o Kimpton Charlotte Square Hotel, aos pés do Castelo de Edimburgo, em uma das mais belas quadras de Georgian New Town, área declarada Patrimônio Mundial pela UNESCO. A rede vai continuar sua expansão pelo Reino Unido nos próximos meses, com aberturas em Glasgow e Manchester.

Leia também: 10 maneiras incríveis e únicas de conhecer as cidades do Reino Unido

Com diárias a partir de 230 dólares, o Kimpton Charlotte Square Hotel é composto por sete residências em estilo georgiano interconectadas que abrigam 184 quartos e 15 suítes. O design interior preserva a sobriedade, os tons escuros e detalhes em couro e em xadrez que exaltam a icônica identidade “kilt” escocesa – sem perder a jovialidade, o frescor e irreverência que tanto marcam a rede Kimpton.

Fugindo um pouco da ilha da Grã-Bretanha, a gastronomia do Kimpton de Edimburgo elegeu os sabores árabes para formar o cardápio do restaurante ao ar livre BABA, com opções de mezzes e carnes grelhadas como kafta de cordeiro com tahine, para serem compartilhados em grandes mesas de madeira. O menu de vinhos contempla tanto os rótulos do Oriente, como uma ampla oferta dos nacionais single malts escoceses que não poderiam faltar.

Leia também: 10 lugares divertidos para passear com as crianças na Grã-Bretanha

O hotel esconde ainda o chamado No. 33, setor mais intimista, como uma casa, que pode ser reservado exclusivamente para até 24 hóspedes, perfeito para grupos ou eventos fechados. Nele fica a Townhouse Suite, com um total de 12 acomodações e salas de estar e jantar. Como não poderiam faltar, as amenities da rede aterrissam em mais esta propriedade internacional da rede norte-americana de hotéis, com seus colchonetes de yoga, bicicletas para empréstimo e a famosa wine hour, um convite para relaxar ao final do dia. Fitness center e um diminuto e charmoso Spa completam o hotel.

Boa viagem!

E você, já se hospedou em algum hotel da rede Kimpton Hotels & Restaurants? Qual foi? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mar 15, 2019 2:13 pm
Os hotéis Kimpton são incríveis. Quem nunca se hospedou, fica a dica. Vale a pena!





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio