Mandarin Oriental anuncia segundo hotel em Istambul, na Turquia

Notícias sobre o mundo dos hotéis.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Abr 11, 2019 1:11 pm
Imagem

O Mandarin Oriental Hotel Group anunciou que administrará um segundo hotel de luxo em Istambul, na Turquia. O projeto, que também conta com residências de marca, está programado para ser inaugurado em 2022. Este é o terceiro empreendimento do grupo na Turquia e o segundo em Istambul - os já existentes são o premiado Mandarin Oriental, Bodrum e o ainda em construção Mandarin Oriental Bosphorus, Istanbul, com previsão de inauguração em 2020.

Leia também: Mandarin Oriental anuncia novos hotéis ao redor do mundo

O novo projeto terá três torres autônomas e será localizado na área residencial exclusiva de Etiler, perto do centro financeiro da cidade. Uma das torres abrigará o hotel Mandarin Oriental Etiler, com 158 quartos e suítes e 16 apartamentos. As duas outras torres abrigarão 251 luxuosas residências no Mandarin Oriental.

O hotel terá três restaurantes e bares, além de uma seleção de espaços adaptáveis para reuniões com áreas externas e terraços, ideais para eventos de negócios e lazer. Haverá também um Spa e centro de fitness, oferecendo os premiados serviços de bem-estar do grupo, assim como tratamentos exclusivos inspirados na região. O hotel também terá piscinas coberta e ao ar livre.

O Residences at Mandarin Oriental promete contar com algumas das residências mais exclusivas da cidade, com extensos jardins privados e vistas do Bósforo. Os proprietários também poderão desfrutar do serviço do Mandarin Oriental e do acesso direto às instalações do hotel. Além disso, haverá um conjunto completo de instalações residente sob medida, incluindo duas piscinas ao ar livre com vista para o horizonte da cidade, um centro de fitness e seis salas de tratamento de beleza.

Leia também:
- Mandarin Oriental, Miami | Luxo e exclusividade em um dos melhores hotéis dos EUA
- Mandarin Oriental, Geneva | Luxo e elegância no coração de Genebra
- Mandarin Oriental, Canouan | Luxo máximo em um dos melhores hotéis do Caribe

Boa viagem!

E você, já se hospedou em alguma unidade do Mandarin Oriental? Qual foi? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio