Shangri-La anuncia novidades para 2019 em hotéis ao redor do mundo

Notícias sobre o mundo dos hotéis.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qua Abr 17, 2019 8:51 am
Não é novidade que a asiática Shangri-La possui alguns dos hotéis mais luxuosos do mundo. Independentemente do lugar do mundo, você terá certeza de encontrar um rígido padrão de máxima sofisticação e recepção. Ao mesmo tempo que o serviço é atemporal, o grupo Shangri-La faz questão de sempre inovar e proporcionar experiências únicas e muitas vezes sazonais em suas unidades. Confira o que o Shangri-La preparou para surpreender seus hóspedes em 2019:

Refúgio relaxante nas Filipinas

Imagem

O Shangri-La Mactan Resort & Spa em Cebu, nas Filipinas, oferece um novo conceito de Spa. Como se o serviço do resort já não fosse exclusivo o suficiente, a Villa Manumbalik tem a proposta de ser um refúgio de relaxamento. A vila tem apenas um único quarto, que fica dentro do CHI, o Spa do hotel, e vem equipado com sua própria sala de vapor, banheira ao ar livre e piscina de vitalidade. Além de ser uma hospedagem totalmente privativa e fora da curva, o hóspede pode desfrutar de tratamentos ilimitados do Spa durante toda a estadia e um mordomo à disposição 24 horas. São 35 opções de tratamentos a escolher, com técnicas tradicionais das Filipinas, que respeitam as filosofias e rituais milenares da Ásia.

Teatro nas nuvens em Londres

Imagem

O Shangri-La Hotel, no The Shard, Londres ampliou sua parceria com o serviço privado de teatro 'Revels in Hand' para oferecer uma série de peças íntimas a hóspedes residentes e não residentes do hotel até o dia 3 de outubro de 2019. No hotel de luxo mais alto de Londres, a empolgante experiência de "Teatro nas Nuvens" é a forma mais exclusiva de escapismo teatral do mundo. Sentados a menos de um metro de distância do palco, o público é convidado a aproveitar cada peça de uma rara distância pessoal, perto o suficiente para ver as linhas de riso nos rostos do elenco. Essas reuniões íntimas eram comuns nos tempos shakespearianos, do teatro em sua forma mais pura.

Sakura Season em Tokyo

Imagem

O Shangri-La Hotel, Tóquio oferece um buquê de experiências especiais para celebrar Sakura Season, a tradição querida em todo o país que celebra a chegada das flores de cerejeira, anunciando a chegada da temporada de primavera. O hotel irá oferecer aos hóspedes o famoso chocolate de rubi, que possui um tom naturalmente rosa e um sabor fresco de frutas silvestres. Desde a sua introdução ao mundo, o chocolate rubi ganhou popularidade no Japão, mas ainda não está amplamente disponível no ocidente. O hotel também elaborou um chá da tarde Sakura com sorvete e bolinhos, servido no Lobby Lounge. E o CHI, The Spa do Shangri-La oferece dois tratamentos para refrescar e rejuvenescer com a nova temporada.

Aventuras naturais na Malásia

Imagem

O Rasa Ria Resort & Spa do Shangri-La, Kota Kinabalu, lançou novas experiências na Rasa Ria Reserve, de 64 acres, para contemplar a única floresta tropical de Bornéu, lar de inúmeras plantas e animais encontrados apenas na ilha. As melhorias da Rasa Ria Reserve concentram-se na conservação da natureza local e educação através de trilhas cênicas, caminhadas até a Ria Lookout, um Discovery Center, Canopy Walkway, Waterfall Garden Area, e um Adventure Point com uma parede de escalada e playground. Através destas novas instalações e programas, os hóspedes podem explorar algumas das florestas tropicais mais antigas do mundo e um dos locais mais biodiversos do planeta.

Festival do gin em Toronto

Imagem

Se brunch pode ter champagne, quem disse que chá da tarde não pode ter gin? O Shangri-La Hotel em Toronto, em parceria com a premiada produtora canadense de gin Levenswater, criou um menu especial para o chá da tarde. Inspirado em todos os 34 aromas e botânicos presentes no Spring 34 Gin e na paixão de quem mora em Toronto por coquetéis de gin, o Botanical Afternoon Tea será servido até o dia 31 de maio no hotel, por cerca de R$ 200,00.

Restaurante em Singapura

Imagem

A grande novidade de Singapura é a inauguração do primeiro restaurante localizado fora de um dos hotéis na rede. A partir de abril, as mais de 56 milhões de pessoas que passam anualmente pelo Aeroporto Changi poderão conhecer o Shang Social. O restaurante inaugura junto com o Jewel, complexo de luxo que interligará os 4 terminais do aeroporto ao qual, além dos viajantes, os passantes também terão acesso. Serão quase 100 opções diferentes de pratos contemplando três cozinhas chinesas: Cantonesa, Huaiyang e Sichuan. Os clientes serão levados a uma jornada gastronômica desenhada por três dos aclamados chefs da Shangri-La. O extenso menu apresenta interpretações tradicionais e contemporâneas da cozinha chinesa clássica, mantendo-se fiel aos seus autênticos sabores e raízes.

Matérias do Shangri-La no FDV

- Shangri-La Hotel, Paris | Luxo e sofisticação na Cidade Luz

- Shangri-La Hotel, Dubai | Luxo e excelente localização em um dos melhores hotéis de Dubai

- Shangri-La Hotel, Toronto | Exclusividade e luxo em Toronto

- Shangri-La’s Le Touessrok Resort & Spa Mauritius | Hotel de luxo | Ilhas Maurício | África

- Shangri-La Hotel, Qaryat Al Beri, Abu Dhabi | Luxo e sofisticação nos Emirados Árabes Unidos

- Shangri-La's Fijian Resort & Spa | Luxo e exclusividade em Fiji

Boa viagem!

E você, já se hospedou em alguma unidade do Shangri-La? Qual foi? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Abr 17, 2019 10:30 am
Sou fã dos hotéis Shangri-La. Só tive experiências sensacionais nas minhas estadias com eles. A mais recente foi em Dubai e amei.

manucaldas Mensagens: 1403
Qua Abr 17, 2019 10:36 am
Achei demais a novidade das Filipinas! Diária com todo e qualquer tratamento incluso? Tô dentro!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Abr 17, 2019 2:45 pm
Adoro as novidades do Shangri-La! Já me hospedei em alguns e meu sonho agora é o da Filipinas!





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio