Ônibus oficial das Spice Girls se torna hospedagem no Airbnb

Notícias sobre o mundo dos hotéis.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Mai 21, 2019 9:02 am
Imagem

Pela primeira vez, fãs de todo o mundo terão a chance de realizar o sonho de um pernoite no Spice Bus original, o emblemático ônibus do filme Spice World, disponível para aluguel no Airbnb. O ônibus de dois andares possui uma área de estar com ícones do Reino Unido em rosa e do famoso quarteto, como o luminoso escrito "Girl Power", e está repleta de revistas e CDs vintage dos anos 1990 para ajudar a recriar a atmosfera da década. Já no andar de cima, há um closet e um quarto confortável para os hóspedes que vão chamar o Spice Bus de lar naquela noite.

Leia também: Como funciona o parcelamento no Airbnb

A anfitriã da hospedagem é a fã Suzanne Godley. “As Spice Girls foram a minha obsessão de infância. Meus pais tiveram que aturar meus shows desafinados cantando como a Baby Spice, e eu devo ter assistido ao filme Spice World centenas de vezes e nunca deixei de gostar delas. Quando meu chefe mencionou que estava pensando em comprar o Spice Bus, fiquei desesperada para fazer parte da reforma dele. Trabalhamos duro nos últimos meses para transformar o ônibus em um lar, mantendo seu legado, e estou muito empolgada para abri-lo ao público com o apoio do Airbnb", disse Suzanne.

Leia também: O Airbnb é seguro?

Segundo Suzanne, as regras do ônibus são: dress code de anos 90; é permitido jeans total; ser feminista é obrigatório; selfies no banco do motorista são incentivadas e os hóspedes devem cantar "Goodbye" no check-out. Brincadeiras à parte, as regras oficias da hospedagem são: máximo de três hóspedes, proibido fumar e levar pets.

O ônibus estará localizado na Market Square, ao largo da Olympic Way no Wembley Park, e disponível para reserva para sexta-feira, 14 de junho, e sábado, 15 de junho, por apenas £ 99 por noite. Dado o alto nível de interesse antecipado, Suzanne adicionará datas disponíveis a partir das 8:00 (horário de verão britânico) de sexta-feira, 17 de maio, para dar a chance de reservar ao maior número possível de fãs.

Veja algumas fotos do Spice Bus:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

manucaldas Mensagens: 1403
Ter Mai 21, 2019 12:44 pm
Quem é fã vai pirar! Só não entendi porque a hospedagem só estará disponível por 2 dias

Catolico007 Mensagens: 872
Qua Mai 22, 2019 9:45 am
Muito Legal e criativo !!!!!
Ta melhor que muito hotel por ai viu!!!

Tem que permanecer por muito tempo esse onibus, pois é um ícone da cultura pop.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Mai 27, 2019 8:50 am
Alguns bons anos atrás eu ia pirar! Achei legal a criatividade mas achei pouco tempo também. Custava deixar mais? rs





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio