Hotel Vila d’este, em Búzios, apresenta novidades após reforma

Notícias sobre o mundo dos hotéis.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Ago 14, 2019 4:23 pm
Imagem

O charmoso Vila d'este Handmade Hospitality Hotel, em Búzios, recém concluiu uma reformulação e apresenta novidades que prometem tornar a hospedagem ainda mais especial. A repaginação inclui o refinamento de detalhes da decoração, com foco no Altto Ristorante & Lounge Bar.

Clique aqui para reservar a sua estadia com os melhores preços.

Agora, o hotel traz uma cartela de cores que valoriza os tons terrosos e verdes. Já o espaço gastronômico estrategicamente debruçado sobre o mar ganhou um lounge supercharmoso que amplia ainda mais a vista de seus hóspedes. Por integrar o restaurante ao jardim, a mudança também aumenta o espaço dos apartamentos mais privativos hotel.

Tamanha atenção a detalhes também é identificada na proposta gastronômica do Altto Ristorante & Lounge Bar, cuja proposta gastronômica alia, harmoniosamente, a culinária italiana com toques buzianos e é elaborada de forma artesanal. Nada muito rebuscado nem pretensioso, mas sim fresco e saboroso, bem ao estilo da península fluminense.

À noite, a ambientação local ganha o charme da luz de velas, compondo uma atmosfera que inspira o relax e o romance, tendo por companhia o oceano e o horizonte pontuado por barcos rústicos e iates de luxo. Aos sábados, o lounge session com DJ, entre 16h e 22h, reúne seus hóspedes para acompanhar o pôr do sol.

Imagem

Imagem

Localizada no alto do Morro do Humaitá, a Vila d’este sempre ofereceu exclusividade na localização e charme italiano. São 19 apartamentos divididos em 4 categorias, cada um com decoração própria. A propriedade faz parte do Roteiros de Charme e já recebeu vários prêmios.

Leia também: 5 hotéis incríveis para você se hospedar em Búzios

Boa viagem!

E você, já se hospedou no Hotel Vila d’este? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Ago 15, 2019 7:26 am
Esse hotel é muito charmoso! E a vista da piscina é maravilhosa.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Ago 15, 2019 11:55 am
Já me hospedei nele e amei! A piscina e sauna com essa vista são o ponto alto do hotel.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio