Protocolos de limpeza e segurança nos hotéis Palladium Hotel Group

Notícias sobre o mundo dos hotéis.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jun 08, 2020 4:28 pm
Imagem
TRS Coral Hotel.

Com o objetivo de seguir oferecendo férias seguras e sem preocupações, assim como proteger todos os seus colaboradores, o Palladium Hotel Group firmou parceria com a SGS, empresa suíça líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação e referência em qualidade e integridade. A parceria resultou no novo protocolo de segurança e bem-estar que será aplicado em todos os 48 empreendimentos do Palladium Hotel Group em toda a América, incluindo o Brasil e também Europa.

A parceria consiste na revisão, por parte da SGS, dos procedimentos desenvolvidos pelo Palladium Hotel Group e verificação da sua implementação nos hotéis mediante processo de auditorias que certificarão o total cumprimento dos protocolos higiênicos e sanitários. Para isso, são levadas em consideração as instruções e recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), assim como as diretrizes estabelecidas pelas autoridades competentes dos seis países em que o grupo está presente.

Leia também: Onde se hospedar em Cancún | TRS Coral Hotel

O que vai mudar?

O protocolo do Palladium Hotel Group inclui novas normas e processos, assim como melhorias nas medidas de segurança, qualidade, higiene e saúde de todos os hotéis do grupo em todo o mundo.

Além ter a colaboração da SGS como entidade independente para o desenvolvimento destas medidas, foi estabelecido também o Conselho Global de Segurança e Experiência do Cliente do Palladium Hotel Group, presidido por Raúl Benito, diretor de operações do grupo e integrado por diretores operacionais, diretores comerciais, diretores de qualidade, diretores de alimentos e bebidas dos diferentes hotéis e marcas, além de outros assessores técnicos independentes.

Por meio deste comitê e das auditorias externas da SGS, será garantido o rigoroso cumprimento das novas normas dos hotéis, além de adaptar sua implementação de acordo com as necessidades dos clientes de cada estabelecimento e da legislação vigente em cada um dos países em que a companhia opera.

Leia também: Pesquisa revela as expectativas para viagens de avião após a pandemia do coronavírus

Dentro das novas medidas, o Palladium Hotel Group adaptará seus processos de limpeza e desinfecção de suas instalações, implementará iniciativas de higiene, como instalação de gel desinfetante bem como de outros novos materiais e sistemas de proteção, tomará medidas extremas de procedimentos para oferecer a máxima segurança alimentar e adequará os espaços e a mobilidade para preservar a distância social, entre outras ações.

Por outro lado, o contínuo desejo de inovar e equipar seus hotéis com o que há de melhor em tecnologia, a companhia deve permitir que os clientes façam check-in e check-out de forma on-line, potencializando toda a digitalização de toda informação por meio de aplicativos para celular, portal na internet e também televisão. Em paralelo a essas medidas, os colaboradores seguem em treinamentos específicos, e foi estabelecido um guia de boas práticas para clientes e fornecedores.

Sob o compromisso de manter a excelência em produtos e serviços, todas as ações que o Palladium Hotel Group incorpora levam em consideração as normas sanitárias de cada país com o objetivo de que os hóspedes e colaboradores estejam protegidos em todos os momentos e sintam-se seguros, como se estivessem em casa.

Leia também: 10 hábitos de higiene que você deve ter em qualquer viagem, independente de pandemias

Boa viagem - em breve!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

manucaldas Mensagens: 1403
Seg Jun 08, 2020 6:23 pm
Esse é um momento em que todas as redes vão precisar divulgar as novas medidas de higiene. Eu não confiaria em um hotel que não fez essa movimentação.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Jun 09, 2020 3:07 pm
Exatamente isso que precisamos: novas condutas e transparência por parte das empresas





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio