Gran Meliá Colón: O primeiro hotel Leading Hotels of the World de Sevilla

Notícias sobre o mundo dos hotéis.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Out 16, 2012 3:22 pm
Gran Meliá Colón: O primeiro hotel Leading Hotels of the World de Sevilla

O hotel Gran Meliá Colón, localizado no centro histórico de Sevilha, passou a fazer parte do The Leading Hotels of the World, que representa os melhores e mais exclusivos hotéis, resorts e spas do mundo. Com esta incorporação, o Gran Meliá Colón se converte no único hotel de Sevilha a pertencer a este exclusivo clube.

Situado no coração da capital andaluz, o Gran Meliá Colón se encontra a somente cinco minutos dos principais monumentos e ruas comerciais. Neste entorno, o hotel se destaca por sua elegante arquitetura com influência da Belle Epoque, seu lobby coroado por uma impressionante cúpula modernista e um interior que fusiona o luxo tradicional com toques contemporâneos como as peças de mobiliário assinadas por Phillipe Starck, Marcel Wanders e Edra.

Para converter a estada em uma experiência única, os hóspedes da área RedLevel têm à sua disposição um extenso menu de serviços exclusivos: Check-in, check-out, café da manhã, chá e café durante todo o dia e open bar à tarde, entre outros serviços. Além disto, o serviço RedLevel oferece a possibilidade de escolher um amplo menu de almofadas, aromaterapia e desfrutar de amenities da Clarins em seu apartamento.

Conheça o hotel através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para mais informações acesse: http://www.gran-melia.com

Fonte: Assessoria de Imprensa Meliá.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio