Conheça a nova suíte Bentley no St. Regis Nova York

Notícias sobre o mundo dos hotéis.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Ter Out 16, 2012 10:27 pm
Conheça a nova suíte Bentley no St. Regis Nova York

Imagem

O St. Regis Hotel New York e a Bentley Motors anunciaram uma suíte exclusiva no icônico marco de Manhattan. A suíte foi projetada a partir de uma colaboração entre o St. Regis Hotels & Resorts, que é parte do Starwood Hotels & Resorts e da Bentley Motors, proporcionando aos hóspedes o luxo, a arte e o estilo associados com ambas as renomadas marcas internacionais.

A Suíte Bentley apresenta um saguão de entrada, um quarto, um banheiro e um lavabo, uma ampla sala de jantar e sala de estar completa, com janelas do chão ao teto, localizada no 15º andar. A suíte, recém inaugurada em setembro 2012, estará disponível com diárias a partir de US$9.500 mais taxas.

Os hóspedes serão atendidos com os serviços de marca registrada da St. Regis, incluindo o Serviço de Mordomo, um champanhe bar na própria suíte e uso gratuito de um Bentley Mulsanne, dentro de um raio de 10 quarteirões a partir do hotel. O St. Regis New York terá o primeiro Bentley Mulsanne 2013 nos Estados Unidos, o qual foi personalizado exclusivamente para o hotel, com um refrigerador de garrafas e flutes de cristal para champanhe, brasões do St. Regis nos apoios para cabeça e soleiras personalizadas.

Ao entrarem na ampla suíte de aproximadamente 158 metros quadrados através de portas duplas, os hóspedes são recebidos pelas marcantes características da luxuosa marca de automóveis: uma mistura de tons creme e neutros, que se destacam contra os ricos acabamentos em madeira da mobília confeccionada artesanalmente, que está presente em todo o espaço. O design da suíte ostenta uma justaposição da elegância do velho mundo e da aerodinâmica moderna que reflete os adorados elementos de ambas as marcas. O piso de couro preto combina perfeitamente com a parede de couro na cor linho, em formato de diamantes perfurados, costurados com um dos 42 couros personalizados da Bentley. Um espelho metálico de prata, com um aro de acabamento em fibra de carbono, está colocado acima de uma mesa de apoio que sugere o painel de um Bentley.

A sala de jantar apresenta uma extensa parede de mídia, incluindo uma ampla TV bem como quatro relógios Breitling marcando a hora em Nova York, Riad, Londres e Moscou.

O Mulsanne, projetado e construído em Crewe a partir do zero, é o principal modelo da Bentley, com desempenho líder de sua classe, níveis inigualáveis de luxo interior e leva as habilidades de construção de carros para o primeiro plano. O nome Mulsanne destaca o legado esportivo da Bentley e a paixão por força e velocidade. O projeto do Mulsanne é uma fusão exclusiva de esportividade, elegância e solidez de construção, relembrando o Bentley S -Type dos anos 50.

Conheça a suíte através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Site: http://www.starwoodhotels.com/stregis/property/overview/index.html?propertyID=81

Fonte: Assessoria de Imprensa Starwood Hotels & Resorts.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio