O que muda com a entrada da Avianca Brasil na Star Alliance?

Troca de informações sobre as Alianças Aéreas.
paulojpg Mensagens: 256
Qua Jul 29, 2015 5:32 pm
Avianca Brasil perdeu a grande oportunidade de se fundir ao lifemiles

paulojpg Mensagens: 256
Qua Jul 29, 2015 5:33 pm
Quis dizer referente ao programa amigo.

ambronet Mensagens: 228
Ter Ago 04, 2015 10:45 am
ambronet escreveu:Sim e não. Vou relatar minha experiência no atendimento do programa Amigo (conforme reportei no outro tópico).

"Acabo de ter a primeira decepção com o Amigo pós entrada na *A.

Liguei agora para solicitar uma emissão de passagens Brasil - Canadá em Dezembro/2015 e após aguardar longos 30 minutos na linha a atendente disse simplesmente que não havia vaga em nenhum vôo em nenhum dia do mês inteiro. Sendo que eu já havia encontrado VÁRIAS vagas pesquisando pelo MileagePlus, Aeroplan, ANA, LifeMiles, etc. Todas opções que encontrei disponíveis nos sites dos competidores não aparecem como disponíveis pro (INI)AMIGO.

A atendente "justificou" dizendo que Dezembro/2015 ainda está muito longe (!!!) e por isso pode não aparecer nenhuma vaga mesmo. Perguntei qual era a antecedência máxima pra emissão ela disse que era de 2 a 3 meses (!!).

Ridículo, NOTA ZERO pro Amigo!!"
Dando um retorno do problema ocorrido..

Após abrir uma reclamação no consumidor.gov.br o Programa Amigo entrou em contato comigo e emitiu os bilhetes exatamente como eu queria e fiquei super satisfeito.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Ago 05, 2015 8:34 am
Acho que a promoção atual da Avianca Amigo já é resultado da Aliança:

 promoção “Seu amigo, nosso Amigo” é válida para convites e inscrições realizadas entre 5 e 31 de agosto de 2015. O programa limita o número de convites e indicações em até 50 pessoas, totalizando o acúmulo de até 50 mil pontos com essa campanha.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Ago 09, 2015 9:40 pm
Quando compramos passagens Avianca e aparece a tarifa Plus como fazer para saber qual a pontuação a ser acumulada em outro membro da Aliança já que nos membros da Aliança eles usam uma tabela tarifária diferente com A,B,c,...?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Out 01, 2015 8:42 am
Status match no AMIGO da Avianca Brasil http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=561&t=12212" onclick="window.open(this.href);return false;

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sáb Fev 27, 2016 1:19 am
Eu também sou Gold na aliança, aproveitei a promoção do Status Match.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Dez 17, 2016 4:25 pm
Para mim o que mudou foi que passei a pontuar Victoria voando Avianca Brasil e o melhor é que coincidiu com uma queda de preços no trecho ida e volta a BSB então economizo voando Avianca, pontuou Victória com base nas milhas voadas e ainda tenho um bom serviço de bordo.

Antes eu tinha de voar e pontuar Azul.





Booking.com

Voltar para “Alianças Aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio