Star Alliance oferece mais de mil salas vips ao redor do mundo

Troca de informações sobre as Alianças Aéreas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sex Set 11, 2015 9:56 am
Star Alliance oferece mais de mil salas vips ao redor do mundo

Imagem
Entrada da sala vip de Guarulhos.

A Star Alliance é a maior entre as três principais alianças. Ela foi fundada em 1997 pela Air Canada, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Thai Airways International e United Airlines.

Os passageiros da Primeira Classe, Classe Executiva e Star Alliance Gold têm acesso à mais de mil lounges espalhados pelos principais aeroportos do mundo onde voam as 28 companhias aéreas afiliadas da aliança. Além disto, há 5 salas vips próprias, sendo uma delas no Aeroporto de Guarulhos.

A sala vip de São Paulo está localizada no Terminal 3, de onde partem a maioria dos voos internacionais. Sua localização, no mezanino do terminal, oferece vista para o átrio e também para a pista. Com cerca de 1.350 m², é dividida em vários ambientes e acomoda confortavelmente até 295 pessoas. O uso de madeira, cordas, fibras naturais e acabamento cerâmico típico traz aconchego a um interior sofisticado, proporcionando uma atmosfera relaxante e acolhedora para os viajantes.

Conheça o espaço através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Nós consideramos como a melhor sala vip do Brasil na atualidade.

Sugerimos a leitura: Sala Vip Star Alliance - Aeroporto de Guarulhos - Terminal 3 - São Paulo

Os outros lounges próprios são:
- EZE: Buenos Aires, Argentina.
- LAX: Los Angeles, EUA.
- NGO: Nagoya, Japão.
- CDG: Charles de Gaulle, Paris.

Vale destacar que o lounge da Star Alliance em Los Angeles foi eleito o melhor de todo o grupo. Ele oferece espaço para cerca de 400 passageiros de classe executiva e detentores do Star Alliance Gold, com área exclusiva adicional para passageiros da primeira classe. São 1.675 m² que abrigam diferentes zonas de experiência, as quais atendem às mais diversas necessidades dos passageiros. Conta com bar, espaço de biblioteca, área de descanso, sala de estudo e de mídia, Wi-Fi de alta velocidade, oito chuveiros e tablets para utilização no espaço.

Para mais informações, acesse: http://www.staralliance.com/pt/benefits/status-benefits

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 11, 2015 9:58 am
Sempre tive excelentes experiências nas salas vips da Star Alliance. A última que usei foi a da Singapore Airlines, em Singapura. No aeroporto são três:
- Uma para Primeira Classe.
- Uma para Classe Executiva.
- Uma para Star Alliance Gold.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Set 11, 2015 9:59 am
Morro de vontade de conhecer a sala de LAX, mas os voos da United e Copa partem de outro terminal.

Das salas que conheço, também acho a de GRU a melhor do Brasil.

ambronet Mensagens: 228
Sex Set 11, 2015 11:09 am
Vocês consideram melhor inclusive que a sala vip doméstica de BSB?

ambronet Mensagens: 228
Sex Set 11, 2015 11:22 am
Tenho que conhecer esta danadinha então.. :lol: :lol:

Acho a de BSB muito top.

Patricia Mensagens: 2384
Sex Set 11, 2015 5:11 pm
Top!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Qua Out 21, 2015 10:39 pm
Usei recentemente a The Loft da Brussels Airlines.
Que sala!! A única que vi até hoje com Sleeping Pods.

Me motivou até mesmo abrir mão de voar One World onde concentro meus vôos para conhecer a de SP e de Munique na próxima semana.

Imagino que a de GRU nao deva ser muito diferente da da LATAM.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Ago 15, 2018 10:27 am
Benefícios Star Alliance Gold https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=376&t=16354" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Alianças Aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio