Tarifa de volta ao mundo com apenas duas paradas na Star Alliance

Troca de informações sobre as Alianças Aéreas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Seg Jan 29, 2018 10:54 am
Imagem

Uma jornada mais prática de um viajante frequente, com parada em apenas dois destinos em um período de 24 horas, agora é possível com uso das tarifas selecionadas da Volta ao Mundo Star Alliance (RTW). Até agora, um mínimo de três escalas era necessário para todos os bilhetes RTW. Essa mudança amplia o número de itinerários disponíveis para viagens da volta ao mundo da rede Star Alliance.

Leia também: Aliança Aérea Star Alliance

Ao todo, são 28 companhias aéreas membros, que operam mais de 18.400 voos diários, conectando 1.300 destinos em 191 países. Os bilhetes podem ser reservados on-line. A ferramenta Star Alliance Book & Fly está disponível em inglês, alemão e japonês. Uma vez que todos os voos forem reservados, os bilhetes eletrônicos podem ser emitidos facilmente pela ferramenta. Como alternativa, os passageiros podem entrar em contato com qualquer companhia aérea da Star Alliance ou com um agente de viagem para reservar e adquirir um bilhete RTW.

As tarifas Volta ao Mundo geralmente apresentam uma relação custo-benefício atrativa, especialmente quando comparadas com os bilhetes individuais de cada companhia aérea para a mesma viagem. O custo total do bilhete da RTW depende da classe de viagem, do itinerário preciso, das milhas e da rota selecionada, bem como das frequentes flutuações da taxa de câmbio.

Em termos de distância, os clientes podem criar um itinerário individual que cubra até 26 mil, 29 mil, 34 mil ou 39 mil milhas. Para colocar esses níveis em perspectiva, a circunferência da Terra medida no Equador é de aproximadamente 24.901 milhas.

Os clientes podem construir seus próprios roteiros dentro da quilometragem máxima e do nível da tarifa selecionada. A viagem precisa começar e terminar no mesmo país e estar em uma direção, seja para o leste ou o oeste, embora seja permitido algum ziguezague em um único continente. Tanto o Oceano Atlântico como o Oceano Pacífico devem ser cruzados uma única vez.

Além de criar um itinerário a partir do zero, os clientes podem também escolher entre uma variedade de viagens temáticas RTW, que incluem World Food, World Wonders, Architecture Hotspots, Nature Trail, Aquatic Wonders, Connecting Cultures, Natural Wonders, Sports Hotspots, Wine Tasting, Romantic Journey e Luxury Lifestyle. Nesse caso, a ferramenta carrega automaticamente um roteiro sugerido, que o cliente pode adaptar às suas necessidades. Detalhes completos podem ser encontrados aqui.

Paradas de pelo menos 24 horas devem ser feitas em um mínimo de duas cidades e o itinerário geral pode incluir até 15 paradas. Como parte da oferta das melhores opções para os viajantes da Volta ao Mundo, certas tarifas especiais, que também estão disponíveis, exigem pelo menos três paradas e permitem um número máximo de paradas que varia de cinco a 12. As tarifas Volta ao Mundo Star Alliance estão disponíveis para viagens na primeira classe, classe executiva, econômica premium ou econômica, e são válidas por 12 meses.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

davilenz Mensagens: 514
Seg Jan 29, 2018 11:29 pm
Alguém já emitiu? Por qual cia aérea? Quantas milhas custou?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Ago 15, 2018 10:27 am
Benefícios Star Alliance Gold https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=376&t=16354" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Alianças Aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio