Aliança Aérea Star Alliance

Troca de informações sobre as Alianças Aéreas.
philce Mensagens: 129
Seg Set 17, 2018 5:14 pm
Quando emito uma passagem com milhas pela Star Alliance (pelo programa amigo por exemplo), como sei antes de comprar quantas malas e quilos posso levar naquela compania?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 17, 2018 6:56 pm
Tem que ver no site da companhia aérea na qual está emitindo.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Ago 19, 2019 11:36 am
Avianca Brasil deixa a Star Alliance

A companhia aérea brasileira Ocean Air Linhas Aéreas S/A, baseada em São Paulo e que operava anteriormente como Avianca Brasil, deixará formalmente a Star Alliance a partir de 1º de setembro de 2019.

A saída da Ocean Air acontece após vários meses de estado pré-falimentar e a suspensão de seu Certificado de Operador Aéreo (COA) pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

A Star Alliance mantém uma presença significativa e de longa data no mercado brasileiro, no qual atua continuamente desde a sua fundação, em 1997.

A partir de 1º de setembro de 2019, a Aliança contará com 27 companhias aéreas membros. Onze das companhias aéreas associadas à Star Alliance disponibilizam operações diretas a partir de e para o Brasil: Air Canada, Avianca, Air China, Copa Airlines, Ethiopian Airlines, Lufthansa, SWISS, South African Airways, TAP Air Portugal, Turkish Airlines e United.

Juntas, as companhias aéreas da Star Alliance operam 588 voos semanais de 11 pontos domésticos no Brasil para 17 hubs da Star Alliance, oferecendo conexões para 738 destinos internacionais, mais do que qualquer outra aliança de companhias aéreas.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Out 04, 2019 9:16 am
Adria Airways deixa a Star Alliance

A companhia aérea eslovena Adria Airways, baseada em Ljubljana, deixou de ser membro da Star Alliance desde o dia 2 de outubro de 2019.

A saída da Adria Airways da Star Alliance segue os recentes processos de falência da empresa e o encerramento de todas as operações de voos desde 30 de setembro.

Este foi um desfecho lamentável após 15 anos de participação da Adria Airways na Star Alliance.

Os membros da Star Alliance - Lufthansa, Brussels Airlines and SWISS – anunciaram rotas e frequências adicionais para Ljubljana.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Out 04, 2019 12:03 pm
As duas últimas notícias neste tópico são de entristecer o cliebte Star Alliance

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Fev 27, 2020 5:16 pm
Star Alliance dá boas-vindas à THAI Smile Airways

A Star Alliance deu boas-vindas à THAI Smile Airways (THAI) como Parceira de Conexão em cerimônia oficial realizada ontem, em Bangkok. A ocasião auspiciosa foi celebrada com uma apresentação tradicional tailandesa na sede da THAI Airways International na presença de representantes de companhias aéreas membros.

THAI tornou-se o segundo Parceiro de Conexão da Star Alliance. O modelo de Parceiro de Conexão foi introduzido pela primeira vez em maio de 2017, permitindo que as companhias aéreas se conectem à rede Star Alliance sem se tornar uma empresa membro. Essa colaboração é a primeira do gênero na Tailândia.

A THAI Smile oferece mais de 396 voos semanais para 32 destinos em nove países e regiões. Como Parceiro de Conexão, a linha aérea ampliará a rede da Star Alliance em dez novos destinos.

A partir de hoje, os passageiros viajando em qualquer itinerário, o que inclui uma conexão entre certas companhias aéreas membros e a THAI Smile sob uma única reserva, desfrutam de comodidades desde o check-in do passageiros e bagagem. Além disso, os clientes que possuem o status Star Alliance Silver e Gold em qualquer programa de passageiro frequente de uma companhia aérea membro terão um conjunto personalizado de privilégios.

Atualmente, esses privilégios estão disponíveis em conexões elegíveis entre a THAI Smile Airways e a Austrian, Lufthansa, SWISS e THAI Airways International.





Booking.com

Voltar para “Alianças Aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio