Aliança aérea Etihad Airways Partners

Troca de informações sobre as Alianças Aéreas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qua Out 08, 2014 5:53 pm
Aliança aérea Etihad Airways Partners

Imagem

A Etihad Airways, companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos, acaba de anunciar a criação da Etihad Airways Partners, nova marca que une companhias aéreas com filosofias semelhantes para oferecer aos clientes mais opções através de melhores redes e horários e mais benefícios de programas de milhagem.

Inicialmente, seis companhias aéreas participarão da nova parceria – airberlin, Air Serbia, Air Seychelles, Jet Airways da Índia, Darwin Airline da Suíça e Etihad Airways. Entretanto, qualquer companhia aérea pode se tornar uma Etihad Airways Partner, mesmo se fizer parte de uma aliança já existente, como a airberlin, que é membro da oneworld.

A principal ênfase da Etihad Airways Partners é uma forte parceria comercial e valores compartilhados. James Hogan, presidente e CEO da Etihad Airways, afirma que a empresa está expandindo seu modelo de negócios para articular e definir uma proposta de parceria para companhias aéreas com filosofia semelhante, que resultará, de um lado, em sinergias e eficiências para companhias participantes e, do outro, mais opções na malha de destinos, serviços e benefícios de programas de milhagem para o consumidor.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 08, 2014 7:55 pm
A Etihad Airways está investindo muito em outras companhias aéreas. Acho que é um bom sinal!

Avatar do usuário
MTorres Mensagens: 198
Qui Out 09, 2014 8:35 am
Baita companhia. Sou Silver e agora em Dezembro viro gold. Já consegui dois upgrades sendo silver. Parece que a brasileirada não se associa ao Etihad Guest.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Out 09, 2014 9:05 am
Eu consegui um status match na Etihad... só não lembro se para gold ou platinum...
Foi com a campanha do início do ano, que eles voltaram atrás e depois voltaram de novo e deram efetivamente o status elite..

Avatar do usuário
Matroska Mensagens: 64
Sex Out 31, 2014 7:20 pm
Programa Family Membership parece ser bem interessante.

Acabei de fazer minha conta lá e vou creditar as milhas para os proximos voos, pelo meus calculos devo chegar no guest gold.

Jan/15 - BRU-DEL e DEL-BRU com Jet Airways BIZ
Jun/15 - AUH-GRU e GRU-AUH com Etihad BIZ

;)

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Dez 28, 2014 4:52 pm
Como é voar na Classe Executiva da Etihad Airways no A340 http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=151&t=10305" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Alianças Aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio