Pontos positivos e negativos ao voar com a Azul para os Estados Unidos

Avaliações de voos realizados na Azul.
snake08 Mensagens: 62
Dom Set 30, 2018 12:09 pm
Lembrei: realmente mudaram o horário mesmo da volta.
Antes era 20:30 com chegada prevista para às 8h em CNF. Agora saí 18:30 com chegada prevista para às 6h em B.H.
O voo, pelo visto continua sendo direto em um A330.

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Ter Nov 06, 2018 8:47 am
Vocês que são experientes na Azul, poderiam me ajudar?
Tenho um voo na próxima semana na Rota VCP-MCO com a família toda. Olhei hoje e o vôo está bem lotado na econômica tradicional. Existem vagas somente na área do Sofá e Espaço Extra.
Vocês acham que consigo comprar o espaço extra mais barato no momento do check-in? Ou comprando no site antecipado sairia mais barato? Hoje esta custando R$266,00 por pessoa cada trecho.
Tenho status Diamante conquistado somente na transferência de pontos, não voo Azul a mais de 5 anos.
Obrigado

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Nov 06, 2018 9:18 am
Pelo status vc tem a chance de conseguir um upgrade gratuito na hora, talvez até pra Business (pelo menos um de vocês). Mas é aquela história né, há sempre um risco de estar lotado ou vender tudo. Eu deixaria pra tentar na hora. O sofá já que você vai em família é uma boa, se os filhos forem crianças.

snake08 Mensagens: 62
Ter Nov 06, 2018 7:43 pm
tenho a mesma situação do colega, eu e minha esposa temos status máximo no programa, mas nunca consegui upgrade...

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Qua Nov 28, 2018 9:13 am
Somente para dar um feedback do meu vôo Azul.
Na ida fomos de VCP para MCO e realmente não consegui nenhum upgrade, mas consegui comprar 4 assentos centrais na economica extra por um palor de R$975,00. Esses assentos centrais viram sofá, é somente puxar a extenção das pernas, todos os assentos centrais da fila 7 até a 18 se nao me engano tem esse mecanismo, nao é restrito a compra do sofá, funciona para todos, mas somente os 4 centrais, os assentos das janelas nao possuem o mecanismo. Vale muito a pena para as crianças.
Na volta comprei o mesmo assentos, pelo mesmo preço mas no trecho FLL - VCP.
Os 2 voos estavam completamente lotados, sem chances para upgrades.
Gostei muito da AZUL, atendimento muito cordial, bom serviço de bordo, bom avião e muito pontual. Somente acho que o aeroporto de FLL é bem inferior ao de MIA, mas nada que comprometa a viagem.
Recomendo





Booking.com

Voltar para “Avaliações de Azul”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio