Como será voar com a Azul para os Estados Unidos

Avaliações de voos realizados na Azul.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Nov 13, 2014 11:45 pm
Imagem

Os voos da Azul rumo aos Estados Unidos estão sendo bem aguardados pelos brasileiros. Com ótimos preços, seus voos sairão cheios nas aeronaves Airbus A330-200. Para o mercado novas opções são sempre bem-vindas.

GianFranco Beting, Diretor de Comunicação da Azul, divulgou em seu Facebook as fotos de um voo teste entre Campinas e Orlando.

Serão duas classes de serviço: Executiva e econômica. Não há boa reclinação na Executiva e há entretenimento individual para todos os passageiros.

Vamos ver algumas fotos?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A aeronave é antiga e ainda não sabemos como serão realmente os voos. Um dos fatores que deveremos analisar são os valores cobrados, pois haverá muita concorrência. Vale lembrar que a American Airlines também começará a voar de Campinas.

O voo inaugural para Fort Lauderdale será em 01/12/2014 e para Orlando em 15/12/2014.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Nov 13, 2014 11:47 pm
A Executiva reclina bem menos do que a da Copa Airlines.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Nov 14, 2014 12:06 am
Lembra as First domésticas americanas.

Eu ia testar esse avião entre GIG e VCP mas a Azul fez o favor de trocar de aeronave de última hora. :cry:

Avatar do usuário
billasdf Mensagens: 396
Sex Nov 14, 2014 4:00 am
Quem voltar por campinas não esqueça de deixar o relato de como foi

adrianocesar66 Mensagens: 4
Sex Nov 14, 2014 6:42 am
bom dia,

já fiz minha reserva para abril, destino Fort... e vamos ver como sera o feedback da empresa.

RobertaGiordano Mensagens: 194
Sex Nov 14, 2014 7:22 am
Gostei muito do que ví..e após as alterações,será melhor ainda. Espero que ela tenha um futuro promissor, tem tudo para tal.

joaomello Mensagens: 3029
Sex Nov 14, 2014 7:52 am
A executiva que está por vir parece ser muito boa. Aguardaremos! O maior medo mesmo é a alfândega de Campinas hahahaha

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
Pobretao Mensagens: 129
Sex Nov 14, 2014 9:40 am
A tela da econômica é digamos... "muito econômica"...

Mas aquele quindim que me deixou com água na boca...

Faltam mesmo é opções de salas vip lá em VCP... principalmente as parceiras de cartões.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Nov 14, 2014 10:17 am
Pobretão, o novo terminal terá 3 salas vips : http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=143&t=9719" onclick="window.open(this.href);return false;

BMPBR Mensagens: 62
Sex Nov 14, 2014 12:05 pm
joaomello escreveu:A executiva que está por vir parece ser muito boa. Aguardaremos! O maior medo mesmo é a alfândega de Campinas hahahaha
Eu passei pela alfandega em VCP. Tive uma mala extraviada e fui obrigado a passar pelo raio x. Estava com o violoncelo numa caixa imensa. Fizeram vista grossa e jogaram na cota da minha mãe... Para que a mala extraviada não corresse o risco de ser taxada.

O sistema alfandegário é aleatório onde vc aperta o botão e caso der vermelho... Vai pro raio x.
Meu irmão estava comigo na mesma viagem e voltou 3 dias antes, trazendo boa parte das minhas compras. Ele havia estourado a cota e também não foi taxado.





Booking.com

Voltar para “Avaliações de Azul”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio