Falando de Viagem embarca com a Avianca para uma viagem cultural e gastronômica por Bogotá e Lima

Troca de informações sobre Lima.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Jun 05, 2016 8:45 pm
Excelente dia de passeios por Bogotá com a Bogota Pass. Dias lindos por aqui. Agora estou no Four Seasons Hotel Casa Medina. Excelente é pouco para defini-lo. Impressionante como Bogotá tem boas alternativas de hospedagem e gastronomia.

Pantro Mensagens: 46
Seg Jun 06, 2016 12:41 am
Muito show Fábio, por enquanto que dezembro não chega, pra eu conhecer Bogotá, eu vou assistindo o seriado do Pablo Escobar aqui pra aumentar minha ansiedade kkk. Aproveite a viagem!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Jun 06, 2016 1:37 am
Pantro,

Por aqui, se fala muito sobre Narcos. Pablo Escobar ainda é uma figura muito marcante e presente na história colombiana. Assim como o período negro entre os anos 80 e 90, com todos os problemas das FARC, narcotráfico... Até uns 15 anos atrás, Colômbia era um destino a ser evitado. É impressionante a transformação em tão pouco tempo.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jun 06, 2016 9:02 am
Isso é que me dá esperanças para o Brasil.

yureco Mensagens: 2490
Seg Jun 06, 2016 11:35 am
Sensacional e boa viagem!

Vou para Lima em julho e vou aproveitar as dicas!

Não sabia que o chip de EASYSIM4U funciona em Peru. Fiquei interessado em adquirir.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jun 06, 2016 12:33 pm
Dois e destinos muito interessantes e que pouco sei a respeito. Vou acompanhar de perto esse topico!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Jun 06, 2016 2:17 pm
LMBJR,

O responsável por essa transformação tem nome e sobrenome: Alvaro Uribe. Até quem não gosta dele reconhece que ele combateu o narcotráfico e trouxe muito mais segurança e paz para o país.

Na sala VIP da Avianca agora, esperando o voo para Lima. Muito bom rever Bogotá!

yureco Mensagens: 2490
Seg Jun 06, 2016 2:23 pm
O avião é AirBus 320? Pois pegarei esse modelo, da TACA para Lima, partindo de GIG.

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Seg Jun 06, 2016 4:29 pm
Em agosto vou voar no A300 e no 787, ambos na executiva, pelo que li na internet os serviços são excelentes. Aguardando ansiosamente os posts da viagem. Já comentei com a patroa e vamos ver se conseguimos ir ainda este ano para Bogotá e Lima

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 06, 2016 4:32 pm
O Fabio por enquanto voou no 787 nos dois voos. Tem foto no Instagram. Hoje ele publicou também fotos da sala vip de Bogotá.

Aguardem, pois esse mês temos outra viagem ao Peru :D





Booking.com

Voltar para “Lima”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio