Falando de Viagem embarca com a Avianca para uma viagem cultural e gastronômica por Bogotá e Lima

Troca de informações sobre Lima.
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Jun 07, 2016 11:25 am
Quando fui para Lima me surpreendi muito positivamente! A gastronomia peruana para mim é uma das melhores do mundo!

Bogotá eu ainda não conheci, mas pelo que estou vendo é um destino incrível.

Viajar pela América do Sul realmente é uma ótima opção atualmente.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jun 08, 2016 12:22 pm
Fabio,

Recebi um convite para uma semana em um Spa. Pensei que você está precisando hein, depois dessas experiências maravilhosas! hahahaha

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jun 08, 2016 7:31 pm
Hahahaha, pode mandar que eu vou!

Hoje estive no Central, considerado o quarto melhor restaurante do mundo pela Revista Restaurant. Pratos únicos, mas precisa ter mente bem aberta pra comer todos os tipos de comida que eles servem rs.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Jun 09, 2016 11:56 am
Sério Fabio?
Conta mais! Sempre tive vontade de conhecer o Central! Será que eu que não como carne vermelha e porco teria problemas lá? rs

Pantro Mensagens: 46
Sáb Jun 11, 2016 4:37 pm
kkkk, mente aberta...tô até imaginando. Quando estive em Lima, fechei com um taxista que me guiou quase a semana toda. Ele era um policial de férias, muito simpático, me guiou para várias cidades. Chegamos a almoçar 2 dias na casa dele. Ele nos mostrou alguns desses alimentos, inclusive há cidades que comem até gatos( mas não em Lima). O porquinho da india(cuy) é para eles como o frango é para nós.

Pantro Mensagens: 46
Sáb Jun 11, 2016 4:50 pm
É FabioCalderon eu conheço um pouco da dura história colombiana. E não é de se estranhar essa memória latente da sociedade de lá. O cara era pra muitos um hobin hood. Realmente eu não me imaginava comprando uma passagem pra Bogotá, mas...a vida é feita de surpresas! um abraço e boa viagem amigo!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Jun 11, 2016 6:29 pm
Juliana,

Só 2 dos 17 pratos do menu degustação tinham carne. A "mente aberta" se refere mais a estar aberto a novos sabores, texturas e a comer coisas que você nunca imaginou comer em toda a sua vida :lol: receitas super inventivas, que você realmente só encontra nesse restaurante. É uma experiência para todos os sentidos, não só para o paladar. A perfeita tradução do que é a comida fusion. Vale muito a pena por isso, pela experiência sensorial. Mas pro meu paladar, prefiro bem mais a gastronomia do Astrid y Gastón, e até do Maido, que também tá na lista dos melhores do mundo. O Astrid y Gastón pra mim poderia ser facilmente o melhor do mundo. Cada prato lá, de comer rezando... fora o serviço e o ambiente espetaculares. O ceviche, então... tão bom que chega até a emocionar hahaha.

Pantro,

Comi porquino da india duas vezes, uma no Maido e outra no Astrid y Gastón. Adorei o sabor :D E realmente, lá é uma iguaria muito utilizada. Quanto a Bogotá, vai com tudo, porque a cidade é maravilhosa, e eu já quero voltar pra lá.

Aliás, a gastronomia de Lima é sem igual, e os peruanos são muito amáveis. As atrações turísticas também são ótimas. Mas achei Bogotá mais desenvolvida e moderna.

No geral, foi uma viagem excelente do início ao fim! Estou me apaixonando cada vez mais pela América do Sul!

Pantro Mensagens: 46
Sáb Jun 11, 2016 7:18 pm
Blz Fabio, vou com td mesmo par Bogotá ein! vou esticar até Cartagena tb. Eu estou junto contigo. Cada vez mais apaixonado pela América do Sul também. Grande abc amigo e boas viagens!

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Dom Jun 12, 2016 11:19 pm
Fui no Astrid y Gastón de Santiago e já me apaixonei, imagina conhecer o de Lima, estou aguardando todos os posts da sua viagem para já planejar a minha hehehe





Booking.com

Voltar para “Lima”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio