4 bons hotéis para você se hospedar no Peru | Arequipa, Vale do Colca e Puno

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Ago 03, 2016 9:40 am
Imagem

O Peru é um destino incrível e amplo, que oferece muita cultura, história e rica gastronomia, por isso cresce a cada dia na preferência dos viajantes. Além do roteiro tradicional, ele possui muito mais regiões de interesse do que imaginamos. Cada vez os brasileiros estão descobrindo e desbravando as mais diversas áreas desse encantador destino.

Selecionamos 4 hotéis, de 4 e 5 estrelas, que são boas opções de hospedagem em regiões de crescente interesse turístico do país.

Arequipa

Casa Andina Private Collection Arequipa

Localizado no centro da cidade, perto de atrações de grande interesse como o Mosteiro de Santa Catalina e ótimos restaurantes, esse hotel está localizado em uma histórica edificação de Arequipa, transformado em um confortável hotel sem abrir mão da arquitetura original.

Esse 5 estrelas oferece duas alas distintas de quartos, sendo uma mais moderna e outra com uma decoração mais tradicional. Com um charmoso lobby, só sentimos falta de uma área de lazer mais completa para um hotel de seu nível.

Casa Andina Select Arequipa

Não seria exagero dizer que esse é o hotel mais bem localizado de Arequipa. No coração de seu centro histórico, na Plaza de Armas, esse hotel de 4 estrelas oferece uma vista privilegiada para a linda catedral do século XVI.

Seus 58 quartos oferecem uma decoração moderna e todo o conforto que um viajante espera encontrar em um destino assim. O hotel conta ainda com um bom restaurante e ótima estrutura de lazer para relaxar após uma jornada pela região.

Vale do Colca

Aranwa Pueblito Encantado del Colca

Localizado às margens do Rio Colca, esse 4 estrelas superior é perfeito para quem deseja explorar a região de dia e recarregar as baterias com todo o conforto.

Com uma charmosa disposição em meio à natureza, ele sabe combinar os confortos de uma moderna instalação com respeito ao meio ambiente. Os quartos são amplos, confortáveis e modernos. Além disso, ele oferece uma fonte termal ideal para relaxar ao final do dia e um ótimo bar restaurante com o melhor da culinária local.

Puno

Sonesta Pousada del Inca Lago Titicaca Puno

Bem às margens do Lago Titicaca, o Sonesta Pousada del Inca Lago Tititcaca Puno é um hotel de 4 estrelas bem localizado para explorar o Lago Titicaca, a principal atração da região.

Com um píer próprio, você nem precisará de transfer para iniciar seu passeio pelo lago. Os quartos possuem bom tamanho e conforto, sendo a metade deles com vista frontal para o lago. Apenas sentimos falta de opções de lazer no lazer no próprio hotel, como uma piscina aquecida ou uma jacuzzi para ser desfrutada no final do dia.

Conclusão

O Peru tem boa hotelaria, mas os melhores hotéis do país estão localizados em Lima, a sua capital. Nas outras cidades há boas opções, que oferecem conforto e limpeza.

Você pode reservar os hotéis através do Submarino Viagens, que tem uma área exclusiva para o Peru. Clique aqui para ver todas as ofertas.

Planeje sua viagem ao Peru e prepare-se para se apaixonar por esse encantador destino!

Texto e fotos: Fabio Macedo.

E você, já se hospedou em algum desses hotéis? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Ago 04, 2016 4:27 pm
Sou louca pra conhecer Arequipa!
Curti todos! :)

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Ago 04, 2016 6:58 pm
Sao todos bons hoteis, com destaque para o Casa Andina Select em Arequipa e o Aranwa de Valle del Colca.

Esse ultimo merecia uns 3 dias de relaxamento





Booking.com

Voltar para “Peru”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio