Delta Sky Club: as salas VIP da Delta Air Lines

Informações e resenhas das salas vips SkyClub, da Delta.
raverbr Mensagens: 104
Seg Abr 23, 2012 1:28 pm
Vou dar uma de penetra essa semana lá, depois conto aqui como me saí...

FabioTT Mensagens: 147
Ter Abr 24, 2012 10:00 pm
Há 3 semanas estive na sala em GRU, mas logo cedo estava lotada. Tinha 3 vôos da Delta: NY, Atlanta e Detroit, acabei ficando na MasterCard. Em JFK, estava bem vazia, menos pessoas do que havia visto no ano passado. A checarem de segurança que no ano passado foi feita antes do embarque, no portão, foi realizada no próprio longe.

AndreT Mensagens: 28
Ter Mai 15, 2012 10:12 am
Pretendo comprar um one-day pass do Delta Sky Club para utilizar em GRU no embarque e em JFK ao desembarcar, mas pergunto se alguém sabe se, pela localização da sala, é possível acessá-la a partir do desembarque em JFK.

Cogitei também em comprar o one day pass para o Admirals Club, que está com desconto agora, mas essa sala já vi que fica no Terminal 8 e chegarei pelo Terminal 3 (voo Delta).

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 15, 2012 10:27 am
Essas salas são sempre dentro da área segura. Você consegue usar em GRU, mas não no JFK sem entrar novamente na área segura. E só poderá entrar nela se tiver uma passagem.

philce Mensagens: 129
Dom Jun 03, 2012 7:07 am
Alguem com Amex Platinum ja usou essa Sala da Delta?
Esse terminal é o mesmo que a gol utiliza pra voos pra Buenos Aires?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jun 03, 2012 10:35 am
Eu já usei. A sala MasterCard Black fica dentro dela.

raverbr Mensagens: 104
Dom Jan 20, 2013 2:10 pm
Somente o AMEX Platinum é aceito nela? Não rola de usar o AMEX Gold? Meu próximo voo é as 01:20 e a Centurion Club fecha as 23:00, que deve ser o horário que farei o despacho das malas, logo ele já estará fechado...

drmar Mensagens: 7
Sáb Mar 09, 2013 10:02 pm
pessoal, alguém já comprou o passe de 1 dia para o Delta Sky club? Ele dá acesso às salas VIP da delta, certo? Será que vale a pena o de 30 dias? Na próxima semana vou para las vegas com a delta, fazendo escala em detroit, usaria a sala da delta somente nos EUA, aqui no brasil tenho mastercard black, mas lá fora poderia usar na escala da ida, no aeroporto de las vegas e na escala novamente. Só achei o valor para o vale de 30 dias no site (USD90), acredito que o passe de 1 dia não compense no meu caso... Esse passe é válido para 1 acompanhante também? ou cada um teria que comprar o seu?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mar 09, 2013 10:30 pm
Sim, dá acesso. É individual. Custa US$50 + taxas.
O de 30 dias custa US$90. Então se você usar duas vezes já vale a pena. Ele é válido a partir do momento da compra.





Booking.com

Voltar para “Delta Air Lines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio