Primeira Festa Julina da Casa Marambaia acontece dia 2 de julho

Troca de informações sobre Petrópolis e Itaipava.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jun 27, 2022 12:21 pm
Imagem

A Casa Marambaia celebra a tradição da cultura caipira brasileira em um verdadeiro “arraiá” que acontece no hotel-boutique na Serra Fluminense no dia 2 de julho. Com início às 15h, a primeira edição da Festa Julina da Marambaia terá comidas típicas e apresentação da banda de forró Tribo de Gonzaga, que comandará a quadrilha.

Leia também: Casa Marambaia | Exclusividade máxima na região serrana do Rio de Janeiro

As brincadeiras tradicionais desta data, é claro, não poderiam ficar de fora. Arco e flecha, corrida no saco, ovo na colher, boca do palhaço e pescaria são algumas das opções que prometem animar a criançada. Touro mecânico e cama elástica também fazem parte da lista.

Para completar e aquecer o ambiente, uma barraca de vinhos ficará disponível para os convidados, que ainda poderão se deliciar com quitutes típicos como pamonha salgada, milho com manteiga, queijo coalho assado com alecrim, caldo verde, espetinhos, curau, canjica, paçoca, bolo de aipim, cocada, cuscuz, maçã do amor e mais.

Os ingressos serão vendidos antecipadamente, através da central de reservas da Casa Marambaia, via telefone ou WhatsApp: (24) 99974-7608. Crianças até 12 anos não pagam. O restaurante da Casa Marambaia estará aberto normalmente para almoço e jantar.

Festa Junina Casa Marambaia

2 de julho (sábado), das 15h às 21h. Música ao vivo com apresentações da banda de forró Tribo de Gonzaga; DJ Ramone e Bianca Chami. Ingressos: R$ 150, vendidos antecipadamente.

Comidas típicas e todas as brincadeiras estão incluídas no valor do ingresso. Crianças até 12 anos não pagam.

Casa Marambaia – Rua Dr. Agostinho Goulão, 2.098 – Corrêas, Petrópolis (RJ). Reservas: (24) 2236-3650 | (24) 99974-7608.

Boa diversão!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem





Booking.com

Voltar para “Petrópolis / Itaipava”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio