Vale a pena alugar carro em Los Angeles?

Troca de informações sobre transporte em Los Angeles.
klikli Mensagens: 6
Sáb Out 11, 2014 1:06 am
meu se vc pretende ir para los angeles e ficar uns 14 dias como eu fiquei, melhor aluga um gps, aluga na budget o carro, intermediario , aluga pelo site decolar, sai super barato, o cartao visa platinum nao serve para nada la, pode ser que em caso de colisao ajude , por isso eu aluguei o carro com ele mas o seguro tive que pagar porque eles nao aceitam o seguro do visa platinum, mesmo mostrando a cartinha da visa , tambem eles vao te cobrar uns 170 dolares a mais a titulo de despesas fantasmas que nem eles sabem explicar porque dessa cobrança, mesmo vc reclamando , quanto ao transito, com o gps que comprei la, o aparelho indica as rotas alternativas e voce deixa no modo automatico que ele mesmo te guia pelo menor caminho possivel e com menos trafego, talvez por isso nao peguei quase nenhum congestionamento, mesmo nos horarios de rush, eu ate achei estranho, mas nao fiquei parado mais de 2 minutos en nenhuma autopista

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Out 11, 2014 1:28 am
Por 14 dias eh muito melhor comprar um GPS que alugar um.

Mas ficar 14 dias em LA.....preferia apanhar de chicote e levar cera quente nas costas . :lol:

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sáb Out 11, 2014 7:41 am
Compra um Garmin na Frys por 99 dólares que vc não vai passar aperto


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sáb Out 11, 2014 8:31 am
Tbem acho vai pra Vegas kkkkkelhor custo benefício ora min LA máximo 4 dias na cidade mais 2 de outlet


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

marinachor Mensagens: 9
Qua Jan 06, 2016 6:54 pm
Vale mais do que a pena hahaha. Eu confesso que tive que me virar com os ônibus e não foi a melhor coisa do mundo, mas sobrevivi. O problema maior é que algumas vezes é preciso pegar mais de um, e eles costumam passar só nas grandes avenidas. Então com carro você economiza muito tempo de viagem. Outra questão é que a cidade tem muitos mendigos (Califórnia em geral), e todos os ônibus que peguei tinham pelo menos um dentro. Mas nunca me aconteceu nada. Mesmo assim, da próxima vez só de carro hahaha!





Booking.com

Voltar para “Transporte em Los Angeles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio