Ir para página 1, 2, 3, 4  »

Página 1 de 4 [ 34 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qui Dez 13, 2012 9:48 am 
Administrador
Aluguel de carro em Los Angeles

Imagem

Los Angeles é uma cidade feita para carros. A maior prova disto é o caótico trânsito, noite e dia, que é constante até nos finais de semana. Não há transporte eficiente que não seja um automóvel, por isso todo mundo tem e usa muito seu carro.

Neste texto vamos resumir tudo que temos no site sobre esse assunto, para servir de guia para quem está planejando uma viagem à Los Angeles.

Antes de tudo sugerimos que você leia o nosso texto onde explicamos detalhadamente porque vale a pena alugar um carro na cidade.

Sugerimos a leitura: Vale a pena alugar carro em Los Angeles?

O método perfeito é alugar seu carro já no aeroporto, para assim já ter ampla mobilidade, conforto e rapidez na cidade. Não deixe para alugar o carro na cidade, pois não é vantagem.

Independente da companhia aérea ou terminal pelo qual você desembarque o caminho é um só. Você deve seguir as placas onde está escrito Rental Car. Algumas lojas estão localizadas dentro do aeroporto e outras no seu entorno.

Nós recomendamos a Fox Rent A Car, localizada a poucos minutos do aeroporto. Para chegar até ela basta pegar um shuttle gratuito.

Sugerimos a leitura: Como retirar o carro alugado na Fox Rent A Car do Aeroporto de Los Angeles

Essa é a lista de algumas locadoras que estão localizadas lá: Fox Rent A Car, Alamo, Avis, Budget, Dollar, Enterprise, Hertz, National e Thrifty.

Quais locadoras recomendamos? A Fox Rent A Car. A locadora nasceu na Califórnia, onde atualmente é muito forte e pratica preços competitivos e muitas vezes mais barato do que as locadoras mais conhecidas.

Informações úteis ao alugar um carro:

O PID não é necessário para o aluguel de carro nos Estados Unidos. Você precisará apresentar sua CNH válida e um cartão de crédito, como garantia. O débito só é realizado na devolução do veículo. Mesmo que você já tenha efetuado o pagamento, o cartão de crédito ainda é necessário.

O GPS é fundamental na cidade. Alugue ou compre um. Qual a melhor opção? Comprar. O preço será o mesmo do aluguel, então o ideal é sair do aeroporto e ir direto à Best Buy, Walmart ou qualquer outra loja de eletrônicos comprar o seu.

No Aeroporto de Los Angeles não encontramos GPS para venda.

Na hora da devolução do carro, o procedimento é o mesmo. Mas o ideal é que você abasteça o carro antes, senão pagará caro pelo combustível na locadora. O correto é receber o carro com o tanque cheio e devolvê-lo no mesmo nível.

Sugerimos a leitura: Como abastecer seu carro nos Estados Unidos

Nunca recomendamos que você compre um tanque pré-pago na locadora. Quase nunca é um bom negócio.

Sugerimos a leitura: Vale a pena comprar um tanque de combustível na locadora?

E na hora da devolução, você sabe onde abastecer? É preciso atenção, pois alguns postos cobram valores acima da média. Portanto evite abastecer próximo do aeroporto.

Recomendamos o 76 Gas Station.
Endereço: 5566 West Century Boulevard.

O ideal é alugar um carro diretamente com a locadora ou através de um consolidador ou agência? Nós sempre recomendamos a reserva diretamente com a locadora, seja pelo site oficial ou pela central de atendimento. Assim você irá minimizar a chance de problemas. E, no caso de problemas, não haverá o famoso empurra-empurra. Apenas a locadora é a responsável pela reserva e terá que resolver seu problema. Além disto, você irá acumular pontos e acumular locações para o nível elite.

Dirigir em Los Angeles é muito fácil, mas o trânsito caótico faz você perder tempo e irrita um pouco. É inevitável isto, então não há como fugir. Em compensação as leis de trânsito são respeitadas e os motoristas costumam ser gentis uns com os outros.

Dirija com segurança e boa viagem!

O Falando de Viagem viajou para Califórnia com o apoio do Visit California, Fox Rent A Car e Starwood Hotels & Resorts.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 04, 2013 2:29 pm 
Boa tarde , preciso de uma ajuda quanto a devolução no aeroporto de Los Angeles , aonde fica a Budget e se é fácil a devolução e pegar o vôo, como não conhecemos ainda LA estamos com medo de acabar nos perdendo no aeroporto e perder o vôo para Orlando.
Aonde faço a devolução do carro ?
pode me falar um pouco sobre ?
obrigada!!!

Nathalia Dalbem :D :) ;)

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 04, 2013 2:42 pm 
Basta colocar o endereço no GPS e seguir as orientações. É bem simples. Vá com antecedência ao aeroporto para não precisar correr.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 04, 2013 4:33 pm 
Muito obrigada !!! se eu colocar no GPS hertz LAX ele me leva é isso ?

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 04, 2013 8:06 pm 
Não. No seu contrato de locação terá o endereço de retorno no carro. Coloque ele no GPS.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jul 05, 2013 5:46 pm 
Ok, muito obrigada!!!!

Mensagem não lidaPublicado: Ter Ago 13, 2013 9:16 pm 
Olá, pessoal. Este site vem me ajudando há muito tempo mas pela primeira vez estou escrevendo.

Vou viajar para Los Angeles/Las Vegas/San Francisco e tenho as seguintes dúvidas:

- Pretendo alugar um carro em Los Angeles e devolver em Las Vegas, e depois alugar em San Francisco e devolver em Los Angeles. Os preços mais em conta que encontrei até agora foram pela Rentalcars.com e Decolar.com, mas eles são especificam nenhuma taxa de devolução em outra localidade. Quando fiz a cotação pela Fox Rent a Car (recomendação do fórum), cobraram $299 só para entregar em Las Vegas, o que achei realmente um absurdo. Já aluguei na Sixt no Aeroporto de Miami e devolvi em Miami Beach, e não me cobraram qualquer taxa, então talvez o comum seja não cobrar mesmo, mas quero fugir de imprevistos. Vocês sabem se há taxas para isso neste itinerário?

- Vocês recomendam locação por Rentalcars.com ou Decolar.com? A recomendação do fórum é fazer diretamente pela companhia, porém me parece ser sempre muito mais caro (ou as empresas que Decolar.com e Rentalcars.com estão omitindo cobranças adicionais).

Agradeço a ajuda de todos!!!

Abraços,

Ayrton

Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 15, 2013 8:50 am 
Ayrton,

Uma coisa é devolver na mesma cidade. Outra é devolver no mesmo estado. E algo totalmente diferente é alugar em um estado e devolver no outro. Geralmente há cobrança por isso.

Pode ser que alguma locadora não cobre? Sim, pois não temos conhecimento de todas. Você teria que cotar individualmente para descobrir.

Na Califórnia e em Las Vegas recomendamos a Fox: https://carro.falandodeviagem.com.br

Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 15, 2013 10:20 am 
Olá!

Obrigado pela resposta e pela ajuda. Pelo que pesquisei, me parece que sempre há cobrança, porém de duas formas:
1- Aumento nas diárias, ou seja, uma taxa diluída no valor base
2- Taxa explícita de devolução em outra localidade (como especificado na Fox: $299)

As empresas como Decolar.com e Rentalcars.com não mencionam isso, portanto creio que a melhor forma seja mesmo entrar em contato com as companhias para confirmar. Fiz uma cotação pela Dollar e no caso deles a diária aumenta. Ao ligar na companhia, me informaram que não cobram taxa de devolução em outra localidade. Basta saber qual sai mais em conta e mandar bala...

Sobre entregar em Las Vegas, na minha cabeça isso deve ser muito comum...muitas pessoas fazem isso, afinal...

Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 15, 2013 4:56 pm 
Sim, fazem. E pagam por isso, pois é mais barato do que ir de avião.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Pré-autorização para aluguel de carro no Brasil

em Aluguel de carros

Última mensagem Dom Dez 29, 2019 6:14 pm emmanuelkalispera Ver última mensagem

5

Parcelamento na reserva de aluguel de carro com a Rentcars

em Rentcars

Última mensagem Qui Jan 23, 2020 9:16 am falandodeviagem Ver última mensagem

0

Cupom de desconto para aluguel de carro com a Rentcars

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Rentcars