Pré-autorização no aluguel de carro com a Alamo dos Estados Unidos

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Alamo.
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Nov 10, 2015 4:56 pm
Nova política sobre depósitos em dinheiro no aluguel de carro com a Alamo na Flórida

carlosrbcc Mensagens: 14
Qui Nov 12, 2015 3:00 pm
olá
Como já viajei, agora tenho experiência em responder de acordo com o que passei.
Viajei dia 24/10 com reserva feita pelo site Happytour. Chegando lá fui direto ao carro pois fiz a opção "skip the counter" mas na hora de sair com o carro tive um problema com meu cartão de crédito. Tive um débito no cartão de uma despesa e por causa de 3 dólares o cartão não passou. Voltei ao balcão e pedi a opção de alugar em dinheiro. Novamente não consegui pois para alugar em dinheiro, a reserva tinha que ser pré paga. Me deram a opção de usar o cartão de débito internacional mas eu não tinha todo o dinheiro da locação.
Resolvi tudo alterando a reserva. Alterei pela internet no site da Happytour e peguei um carro de uma categoria abaixo da minha.
Após a alteração da reserva, fui direto no totem e usei meu cartão. Detalhe: usei um cartão de crédito pré pago. Tenho um cartão internacional do banco Boavista(MEO Cartão) e tinha nele uns 500 dolares A reserva era $308. Passei no totem e só debitou o valor da reserva e já fui pro carro. Na saída fizeram uma perguntas e mais nada. Consegui o carro.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qui Nov 12, 2015 3:14 pm
Viu que sufoco? Você poderia ter estragado a sua viagem, por isso é bom sempre ter mais de um cartão de crédito e pedir aumento de limite antes da viagem. Que bom que deu certo, mas você arriscou muito.

carlosrbcc Mensagens: 14
Qui Nov 12, 2015 3:17 pm
Sufoco mesmo. Passei no buraco da agulha kkkkk.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sex Nov 13, 2015 12:39 pm
Imprevistos podem acontecer a qualquer momento, por isso é bom estar preparado. Felizmente deu tudo certo no fim.

mariana2258614434 Mensagens: 1
Qua Dez 09, 2015 2:52 pm
Olá,

Gostaria de saber se meu cartão de credito, que é cartão adicional do meu marido, será aceito normalmente lá na retira do carro? já que serei eu a condutora e ele não estará.

A viagem será pra Orlando, com retira e entrega no mesmo aeroporto. Locadora ALAMO

a locação foi feita através da CVC e já esta paga, mas tem um $ caução né? que é onde eles pedem o cartão de crédito né?

Vcs tem ideia de quanto é esse valor? (Categoria descriminada no contrato: CARRO GRANDE-FULLSIZE-BASICO II)

Desculpe tantas perguntas, é que estou insegura, já que será a primeira vez que viajo sozinha com minha filha, sem meu marido que fala inglês, e quero me precaver.

Muito obrigado, desde já.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Dez 09, 2015 2:54 pm
Olá Mariana,

Cartão adicional é aceito sem problemas, até porque não faz diferença quem é o titular. Sendo seu, estando válido e com limite é o que importa.

Tudo que sabemos sobre a pré-autorização está nessa matéria :)

hannerp2471714639 Mensagens: 2
Ter Mai 17, 2016 8:28 pm
Aluguei pela RentalCars, achei excelente e com preço muito competitivo.
Não consegui utilizar o totém, meu cartão tinha muitas abreviações segundo a ajudante da ALAMO, fui no guichê e não fui incomodado, apenas disse que já tinha tudo de seguro e passei rapidamente

o único débito ou "guarda" efetuada em meu cartão foi de 1 dólar e nada mais

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qui Jul 11, 2019 9:50 am
Aluguei duas vezes nos EUA, em maio, e em nenhuma teve bloqueio no cartão de crédito.





Booking.com

Voltar para “Alamo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio