Frota da Alamo em Orlando: Você sabe os modelos disponíveis?
- GabrielDias Mensagens: 41743
Basta vocês verem a frota da Hertz e Sixt. São parecidas.
-
springbook
@wmoreira2005,
Essa é fácil, não preciso pesquisar! kkk! Sei por experiência própria!
Alamo
Standard SUV = Ford Edge, Jeep Grand Cherokee, Kia Sorento, Hyundai Santa Fé, Chevy Equinox, Mazda CX-9, Nissan Murano, Dodge Jorney, Nissan Pathfinder, Ford Explorer (Essas três últimas são categorias SUV Crossover, mas já vi paradas no Standard SUV, vai da sorte!)
Mais comuns de achar Jeep Cherokee e Ford Edge!
Essa é fácil, não preciso pesquisar! kkk! Sei por experiência própria!
Alamo
Standard SUV = Ford Edge, Jeep Grand Cherokee, Kia Sorento, Hyundai Santa Fé, Chevy Equinox, Mazda CX-9, Nissan Murano, Dodge Jorney, Nissan Pathfinder, Ford Explorer (Essas três últimas são categorias SUV Crossover, mas já vi paradas no Standard SUV, vai da sorte!)
Mais comuns de achar Jeep Cherokee e Ford Edge!
-
lrmotta
A Alamo me informou por email algumas opçoes alguem tem experiencia se são bons para 01 casal e criança pequena.
Modelo Compact
Ford Fiesta
Hyundai Accent
Nissan Verza
renault Reno
Suzuki SX4
toyota Yaris
Mazda2
Modelo Compact
Ford Fiesta
Hyundai Accent
Nissan Verza
renault Reno
Suzuki SX4
toyota Yaris
Mazda2
-
springbook
Não tenho experiência com carros dessa categoria, mas se tivesse que escolher
1) Hyundai Accent
2) Ford Fiesta (Sedan, se possível)
3) Nissan Verza
Os outros são "muito" compactos, você deverá ter no minímo 4 malas, irá precisar de porta-mala!
1) Hyundai Accent
2) Ford Fiesta (Sedan, se possível)
3) Nissan Verza
Os outros são "muito" compactos, você deverá ter no minímo 4 malas, irá precisar de porta-mala!
- GabrielDias Mensagens: 41743
Também escolheria o Accent.
-
denmediotti
Alguém tem idéia da frota de Standard da Alamo (Jetta ou Similar)?
-
springbook
@denmediotti,
Calma, meu amigo! Vou conseguir pra você, mas estou contando com ajuda de 3os, então demora um pouco!
A categoria de SUV Standard eu sei de cabeça, pois eu sempre escolho essa categoria!
Aguarde e confie!
Calma, meu amigo! Vou conseguir pra você, mas estou contando com ajuda de 3os, então demora um pouco!
A categoria de SUV Standard eu sei de cabeça, pois eu sempre escolho essa categoria!
Aguarde e confie!
-
denmediotti
springbook
É que eu vi que bastante gente escreveu, aí resolvi perguntar de novo... se algum desses soubesse, livraria sua busca!
kkkkkkkk
Valeu! Tô aguardando (e confiando) !
É que eu vi que bastante gente escreveu, aí resolvi perguntar de novo... se algum desses soubesse, livraria sua busca!
kkkkkkkk
Valeu! Tô aguardando (e confiando) !
-
lrmotta
pela Alamo o Camaro e o mustang sem ser conversivel entra em que categoria???
- wmoreira2005 Mensagens: 70
springbook,
Opaaa, muito obrigado pela resposta!!!
Escolhi essa categoria por causa do espaço mesmo, vamos eu e minha namorada, e acho que vai dar e sobrar! =))
Muito obrigado pela resposta, e acho que se tiver possibilidade fico com a Santa Fé que acho mais econômica!! Mas acho que vou estar bem servido!
Valeu msm!
Opaaa, muito obrigado pela resposta!!!
Escolhi essa categoria por causa do espaço mesmo, vamos eu e minha namorada, e acho que vai dar e sobrar! =))
Muito obrigado pela resposta, e acho que se tiver possibilidade fico com a Santa Fé que acho mais econômica!! Mas acho que vou estar bem servido!
Valeu msm!