Como funciona o check-in on-line na Alamo?

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Alamo.
Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Seg Out 20, 2014 8:33 pm
Entra em contato com eles que vinculam.

edubr Mensagens: 53
Seg Out 20, 2014 8:37 pm
Mas posso falar que fiz pelo site alamo.co.uk ?
Será que seu eu cancelar essa reserva e fizer outra colocando apenas primeiro e ultimo nome sem a sigla do meio funciona ?
Era pra funcionar assim porque o mesmo nome que está no insiders eu coloquei na reserva, não sei porque não funcionou.

Edubr

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Seg Out 20, 2014 8:39 pm
Não tem problema, já fiz isso. Na verdade eles não vinculam, fazem uma nova reserva idêntica a existente.

edubr Mensagens: 53
Seg Out 20, 2014 8:41 pm
Ok, vou fazer isso. Esses dias mesmo pedi pra alterar meu nome e alteraram rapidamente.

Obr pela resposta sempre rápida cristyan007

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Seg Out 20, 2014 8:54 pm
Tem uma forma de fazer a reserva na Alamo UK e aparecer no Insiders, alguém deu essa dica aqui uma vez, mas não lembro como é.

edubr Mensagens: 53
Ter Out 21, 2014 12:05 am
Acabei descobrindo em outro forum que se seu primeiro nome tem dois nomes ou um nome mais uma abreviacao, vc precisa preencher a consulta de reserva no Alamo.com sem espacos, ou seja, grudados.
Fui testar essa dica e a minha reserva apareceu.
O problema e' que ja' havia enviado o mail para a Alamo, entao nao efetuei o checkin e vou esperar a resposta deles.

Edubr

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Out 22, 2014 9:02 am
Alamo Bypass Ticket: Pule o balcão e vá direto para o seu carro! http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=386&t=9804" onclick="window.open(this.href);return false;

gtfgtfgtf Mensagens: 63
Qua Jan 28, 2015 1:37 pm
Se eu fizer check in online com antecedência de 2 semanas e uns 3 dias antes tiver que cancelar a reserva existirá alguém problema? Tipo deles cobrarem a locação ou alguma multa?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jan 28, 2015 1:48 pm
Olá gtfgtfgtf,

Pedimos para não fazer a mesma pergunta em diferentes locais.





Booking.com

Voltar para “Alamo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio