Como funciona o check-in on-line na Alamo?

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Alamo.
luizrsm Mensagens: 8
Ter Dez 29, 2015 12:44 pm
Utilizei no ultimo dia 02, foi perfeito, pratico e rápido sem precisar passar no balcão e no totem.
Descemos em Miami e fui direto ao patio dos carros, uma atendente viu a minha documentação e informou a fila correspondente, quando fui a fila não tinha o veiculo na minha categoria no qual fui direcionado para um upgrade free , peguei o carro e no quiosque de saída o atendente pegou minha documentação do checkin online mais o cartao que informei, me pergunto se queria que considerasse ou nao o tanque cheio na volta. fiquei 10 dias sem nenhum tipo de problema. Recomendadissimo pela praticidade.

Avatar do usuário
doctor Mensagens: 17
Seg Jan 04, 2016 10:02 am
Comigo não funcionou 100%.......
Apesar de poder escolher o carro e tudo mais, qdo cheguei na cabine de saída, o representante informou que por ser uma carteira de habilitação internacional, eu deveria passar no balcão para tirar uma copia da CNH e do passaporte.
Não sei se foi por eu usar o serviço pela primeira vez, e eles queriam ter algum documento, etc.
Isso foi final de dezembro em Houston, TX.

bftandrade Mensagens: 477
Qui Jan 07, 2016 9:13 am
Estranho, isso foi no aeroporto de Houston? vc fez o procedimento do skip de counter corretamente no site?

Avatar do usuário
doctor Mensagens: 17
Qui Fev 18, 2016 11:58 pm
Sim, fiz tudo certinho e levei as papeladas todas impressas.
Foi no aeroporto Houston - Hobby (HOU).

jmnj82 Mensagens: 17
Dom Fev 28, 2016 8:38 am
Bom dia pessoal!

Alguém tá tendo problema para adicionar os dados do motorista adicional?
É que já tem umas duas semanas que fiz a reserva e quando tento fazer o check inn online, na hora de preencher os dados do motorista adicional não habilita os campos sobre país, estado, etc... já tentei com os principais navegadores de internet e em vários computadores e smartphone, mas não consegui resolver...

Se alguém puder me ajudar..

bftandrade Mensagens: 477
Dom Fev 28, 2016 2:22 pm
Não sei como inserir o motorista adicional... Tenta atualizar o java do computador.

jmnj82 Mensagens: 17
Dom Fev 28, 2016 5:09 pm
Acredito que não seja este o problema, pois estou utilizando um computador novinho, comprado semana passada.

Já fiz uma outra reserva, mas nada de dar certo...já fiz com outros códigos informados em outro tópico, mas novamente não dá certo...acho que vou ter que deixar pra fazer no toten mesmo.

Valeu

andreleis Mensagens: 42
Qui Out 06, 2016 11:22 am
Alguem sabe me dizer se em Chicago (ORD) tem alamo bypass? Porque eu fiz o check in online e não abriu o link skip counter, consultei no site da alamo fiquei com mais duvida ainda pois no site em ingles não tem bypass e no site em portugues e espanhol diz que tem , tentei o link que o Cristian postou no passado tambem não abriu o "skip counter".

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sex Out 14, 2016 5:19 pm
Aqui você consegue consultar: https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=386&t=9804" onclick="window.open(this.href);return false;

RufinoCastro Mensagens: 16
Ter Jan 31, 2017 2:14 pm
Cristyan
Boa tarde.
Uma luz por favor...

Fiz uma reserva na alamo.uk para julho.
Confirmada, recebi email e tudo mais.
Tenho conta Insiders. Entrei.
Primeira coisa: não aparece nenhuma reserva.
Segunda coisa: quando entro no check in on line, pede first name, last name e confirmation number.
Entendo confirmation number como o número da reserva. Estou certo?
Coloco tudo e a página dá erro avisando que um dos tres valores está incorreto.

Alguma idéia?

Grato

Rufino





Booking.com

Voltar para “Alamo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio