Frota da Alamo em Orlando: Você sabe os modelos disponíveis?

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Alamo.
RafaMel Mensagens: 551
Sex Set 02, 2016 9:57 am
A categoria é a Full Size SUV sim, mas 4 adultos e 2 bebês vai ficar apertado numa Suburban, por causa dos carrinhos, assentos pros bebês, malas, etc... Principalmente no trajeto indo/voltando do aeroporto, quando se está com todas as malas...

rafaelb Mensagens: 23
Sex Set 02, 2016 10:03 am
Post de utilidade pública.
Mandei um e-mail solicitando ao pessoal da Alamo a lista de carros de duas categorias, e eles me mandaram de todas, em PDF :)
Então, segue aí o link para baixar a lista de carros deles.
https://www.dropbox.com/s/mnbiz619j6wns7i/Car%20Classes.pdf?dl=0

Obs: não sei se todos eles estarão disponíveis para todas as agências, claro. Mas é bom ter uma noção melhor de opções.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sex Set 02, 2016 10:04 am
Talvez seja o caso de pegar um táxi nesse trajeto, dividindo a família.

RafaMel Mensagens: 551
Sex Set 02, 2016 10:15 am
@rafaelb

Show de bola!

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Set 02, 2016 10:17 am
Olá rafaelb,

Obrigada! Vamos até criar um tópico :)

Avatar do usuário
ching Mensagens: 60
Sex Set 02, 2016 10:34 am
Então, sobre a suburban, estou me baseando neste video (https://www.youtube.com/watch?v=lpAZ53Z8YwM" onclick="window.open(this.href);return false;) acho que cabe umas 6 malas e 2 carrinhos, e como vou pra orlando pegar um cruzeiro dps, não da pra ir de taxi.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sex Set 02, 2016 10:40 am
Quando aluguei, não parecia caber 6 nalas e 2 carrinhos não. Veja as fotos: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=193&t=7470" onclick="window.open(this.href);return false;

thaisgo2583814790 Mensagens: 1
Ter Set 13, 2016 1:16 pm
Para atualização:

Fiz uma reserva para MIDSIZE-SUV (Toyota RAV4 ou similar) para retirada em Miami, e pesquisei bastante aqui para saber as opções disponíveis. Li diversas vezes que não tinha divisão na garagem, de SUV e MIDSIZE-SUV, então decidi ir na sorte e tentar pegar um carro maior.

Enfim, existe sim a divisão por fileira, com identificação e tudo, e na MIDSIZE tive que escolher entre o JEEP CHEROKEE (pequeno), Chevrolet Track, Nissan Rogue e Ford Escape. Devido a quantidade de malas, escolhemos o último pelo tamanho do porta mala, onde acomodamos 3 malas grandes (32kg cada), 2 médias (22kg) e duas carry on (10kg cada). Acomodamos três pessoas no banco de trás, ficou justo mas deu para seguir viagem. Com certeza com uma SUV seria melhor e mais cômodo.

Outra coisa, pegamos o carro com half-tank, sendo que precisamos devolver cheio, e também com os pneus vazios (logo o painel acendeu com o sinal). Na hora de devolver o carro, sinalizamos o problema, e recebemos desconto no preço final (ficamos duas horas a mais com o carro).

Espero que ajude!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Ter Set 13, 2016 6:50 pm
Estou com amigos aqui em Orlando, que alugaram na Alamo. Pegaram um Jeep, que dois dias depois deu problema. Foram em uma loja na ID para trocar e só tinha Corolla. Aí tiveram que ir em uma loja em LBV para trocar por uma minivan.

rafaels2598614741 Mensagens: 5
Sex Set 30, 2016 1:46 pm
Rafaelb, tirou muita onda com esse PDF....era exatamente o que eu procurava....abç e obrigado em nome do grupo.





Booking.com

Voltar para “Alamo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio