AlamoUK mais barato que AlamoUSA e Alamo via Unidas

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Alamo.
springbook Mensagens: 955
Dom Mai 31, 2015 6:47 pm
O convênio "Brits" sempre teve essa restrição, eu mesmo não o utilizo por estabelecer claramente as regras.

E só procurar um código válido, tem vários aqui ou na web, só tenha o cuidado de não usar um restritivo como o "Brits".

Não quer ter possibilidade de ter problemas, não se sente seguro em usar, vai em http://www.alamo.com" onclick="window.open(this.href);return false; ou mesmo nas ofertas especiais da Hertz por exemplo.

Utilizei os códigos em 3 locações (São Francisco, Dallas e Honolulu) e não houve quaisquer problema!

Agora o minímo é pelo menos saber qual convênio está utilizando e suas regras!

Abraços
AlexK3 Mensagens: 114
Dom Mai 31, 2015 6:51 pm
Já utilizei ISIC e MASTER PL, sem problemas também. Além de outros cupons. E sem a maracutaia de colocar que é de outro país, minhas locações são feitas como brasileiro mesmo.

Postei aqui para avisar o pessoal. Porque até então não aparecia esse aviso gigante e pelo que me lembro nas regras dizia que o livro poderia ser exigido, além de não ser permitida a locação por americanos e canadenses. Agora específica que são apenas britânicos.

springbook Mensagens: 955
Dom Mai 31, 2015 6:57 pm
@AlexK3,

É isso mesmo, fecho com você! O alerta é mais para os leigos que aparecem aqui e somente ficam na última página e não olham a inicial.

Sempre é interessante ver as regras do convênio, por exemplo, esse mês vários reclamaram que utilizaram um código na National (mesmo grupo da Alamo) que era restrito aos funcionários da BP. Não deu outra todas as reservas fora do "público alvo" foram canceladas antecipadamente, sem choro.

Quando eles querem, eles pegam fácil!

Abraços
AlexK3 Mensagens: 114
Dom Mai 31, 2015 7:14 pm
Com certeza, @springbook!

Quando eles querem, cancelam o que for errado facilmente. O pessoal só não pode dar bandeira com descontos feito o Brits que agora ficaram mais claros ainda quanto a sua utilização.

denmediotti Mensagens: 31
Seg Jun 01, 2015 10:46 am
Eu simulei uma reserva pela Alamo.co.uk, sem incluir o "/brits".....

Não aparece nenhum aviso como o que foi postado acima, inclusive, nos termos da reserva a única ressalva é essa:

"Prices given on this website are not applicable to residents of the USA or Canada or holders of USA or Canadian driving licenses. By making a reservation on this site you confirm that you reside outside the USA or Canada and are not a holder of a USA or Canadian driving license and accept that your reservation may be rejected at the time of pick-up if a USA or Canadian driving license is presented."

Não fala absolutamente nada em ter que ser britânico ou algo parecido.

E mesmo sem promoção do Brits, o preço é muito melhor que na Alamo.com... pelo menos não achei nenhum cupom de desconto que supere esse preço.

Ano passado eu aluguei um carro em Miami com a reserva pela Alamo.uk, não tive problema.

Não sei como está hoje, mas se o contrato fala o que eu transcrevi acima, não vejo problema algum com a reserva.

Abraços!

nforce Mensagens: 325
Qua Jun 03, 2015 9:47 pm
Fiz umas cotações pelo decolar, aparecem bons preços mas o problema eh q não sei se da para pular o balcão. Mas cotei na happytours e tava mais em conta q Alamo.uk

afbueno Mensagens: 8
Qui Jun 18, 2015 10:39 pm
Pessoal, Boa Noite!
Fiz uma consulta no site da Alamo Espanha como residente Espanha e o preço é bem melhor incluindo seguros.
Pergunto, existe problema em informar residente Espanha na reserva, corremos o risco de cancelar a reserva.

Tenho como pular o balcão e pagar via cartão ou pelo balcão e pagar em cash?

link https://www.alamo.com/es_ES/car-rental/reservation/selectCar.html" onclick="window.open(this.href);return false;


Obrigado!
Anderson

bftandrade Mensagens: 477
Seg Jun 22, 2015 11:18 am
nforce escreveu:Fiz umas cotações pelo decolar, aparecem bons preços mas o problema eh q não sei se da para pular o balcão. Mas cotei na happytours e tava mais em conta q Alamo.uk
Meu cunhado já fechou pela decolar e conseguiu pular o balcão sim...

bftandrade Mensagens: 477
Seg Jun 22, 2015 11:26 am
Pessoal, estou de volta passando por aquele "drama" da locação do carro. Pelo que vi a Alamo UK promoção United Arab Emirates car rental continua embatível! É isso mesmo ou temos novidades???

bftandrade Mensagens: 477
Seg Jun 22, 2015 11:36 am
Anderson,

Tá muito bom o preço pela alamo nesse link. Tem que comprovar que é da BA?





Booking.com

Voltar para “Alamo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio