Alamo Bypass Ticket: Pule o balcão e vá direto para o seu carro!

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Alamo.
paulomo2731414990 Mensagens: 4
Sex Abr 07, 2017 12:51 pm
Eu fiz a reserva pela rentcar, mas com pagamento no destino...
Achei que assim funcionaria...
Pois aw ressalvas que vi eram pra prepagamento e voucher!
Que pena!


Obrigado pela resposta! Vlw!

brunopiruka Mensagens: 1042
Sáb Set 16, 2017 10:14 am
Pessoal, alguém já fez o Bypass en JFk... Aqui não tá indo, diz que teve algum problema com a reserva e pede para ligar lá...
Já fiz o Bypass em uma porrada de Aeroportos mas dessa vez não tá indo...

edulmartins Mensagens: 219
Seg Set 25, 2017 10:57 pm
Não tem bypass, mas você pode fazer o checkin no totem que dá mesma.

Imagem

Avatar do usuário
Sunao Mensagens: 77
Seg Out 23, 2017 10:27 pm
Fiz a reserva pela rentcars e fiz o Skip Counter sem problemas...paguei por boleto!

Patriot Mensagens: 7
Dom Dez 10, 2017 12:52 am
Utilizei o Skip The Counter duas vezes na mesma viagem, ambas em FLL. Sem problema algum, muito rápido e eficiente. Quando cheguei no Rental Car Center a fila na ALAMO estava absurda. Fui direto para garagem e peguei um Altima com 600 milhas, novíssimo. 15 dias depois, no retorno de NY para FLL, novamente tudo tranquilo e rápido, nesse dia só havia Fusion e Grand Caravan (Dodge), fui na Grand Caravan (9500 milhas), em razão da quantidade de malas. Não há mistério em usar o "Skip the Counter", é só seguir o passo a passo no site, imprimir o comprovante da reserva e apresentar no guiche de saída esse comprovante, juntamente com a carteira de motorista do Brasil e o cartão de crédito utilizado na reserva.

Alog1313 Mensagens: 0
Sex Dez 22, 2017 10:36 pm
ola pessoal,

fiz uma reserva na alamo pela happytoursusa... ja entrei no site da alamo e confirmei a reserv, onde ja me aparece a opção de fazer o check in online. porem com os dados de email da happytours. Minha duvida seria se eu posso fazer o check in online e posteriormente usar o bypass ou o toten de auto atendimento sem precisar passar pelo balcao.

abraco a todos

bftandrade Mensagens: 477
Sáb Dez 23, 2017 11:53 am
O bypass é uma etapa posterior ao check-in, você pode fazer depois no site. Para o toten basta o check-in.

flvioca2953415146 Mensagens: 3
Ter Jan 09, 2018 9:44 am
Pessoal td bem? Vou para Miami amanhã, se eu fizer pelo Bypass Ticket qual é a direção que devo ir para chegar na garagem? E como vai funcionar a politica de pedagio nesse caso?

bftandrade Mensagens: 477
Ter Jan 09, 2018 9:48 am
Chegando no edificio garagem você vai ver placas indicativas do local de retirada do carro (vai descer um elevador), é só seguir as placas. O pedágio é pelo toll by plate, não precisa fazer nada...

flvioca2953415146 Mensagens: 3
Ter Jan 09, 2018 9:52 am
bftandrade muito obrigado pelo esclarecimento!





Booking.com

Voltar para “Alamo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio