Locação de Carro pelo Totem ALAMO (Orlando- FL) - Vale a pena o vídeo!

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Alamo.
geniramosveras Mensagens: 345
Dom Fev 02, 2014 1:37 am
Pois é, Marco. Isso q to falando. No meu caso ele não teve chance de me empurrar mais nada. Lkkkk


Geni

Gaspinha Mensagens: 284
Dom Fev 02, 2014 2:46 pm
marco e geni, estou ficando animado, pois como já disse esta é a parte estressante pra mim......Pena que seja apenas pela Alamo....
Na próxima vez vou prestar atenção aos totens de outras locadoras.....
Ainda não simulei preços pq estou com dúvidas se vou pegar o carro em Miami e devolver em Orlando..., mas para abril já está na hora de começar...
Grato

edmarfilho Mensagens: 1
Ter Fev 11, 2014 12:15 pm
Olá pessoal,

Alguém sabe me informar se esses totens da Alamo estão disponíveis somente em Orlando ou em outros aeroportos também possuem, como por exemplo o JFK New York?

Obrigado!

rudisduarte Mensagens: 1
Sáb Fev 15, 2014 7:41 pm
Fiz uma reserva na Alamo e estou tentando fazer o web-checkin. No entanto o meu cadastro no INSIDERS foi feito somente com meu primeiro e último nome, e no web checkin ele os coloca como nome do cartão de crédito sem poder alterar. No meu cartão de crédito tenho também o nome do meio. Alguém sabe como faço para alterar meu nome no INSIDERS? Alguém já teve este problema?

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Fev 15, 2014 10:12 pm
Olá rudisduarte,

Os cartões de crédito não validam o nome. Sendo assim, você pode colocar até o nome de outra pessoa que a compra é aprovada. Sugerimos colocar igual está em seu cadastro.

paiva30 Mensagens: 2
Ter Fev 25, 2014 10:58 am
Quem faz o check in online vai direto para a garagem? E o contrato? E o cartão de crédito? Fiz meu check in online e ja imprimi um voucher com código de barra, contudo, no papel fala para procurar um balcão.

Lucena04 Mensagens: 133
Ter Fev 25, 2014 11:06 am
Paiva, você já vai levar o voucher do Brasil? Com qual antecedência pode ser realizado o check-in On line? Também estou interessado na resposta de suas perguntas.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Ter Fev 25, 2014 4:01 pm
Você já pagou com o cartão de crédito? Preencheu os dados da licença de dirigir?
Se sim, acho que é só ir pegar o carro na garagem, qualquer dúvida pergunta pro pessoal da Alamo na garagem, sem passar no balcão.
Nunca fiz checkin online.

brunopiruka Mensagens: 1042
Ter Fev 25, 2014 6:10 pm
Se fizer o check in online e o skip the counter pode ir direto pra garagem. Sempre faço assim.
Não tem antecedência mínima pode fazer já na hora da reserva. As vezes dá erro pra inserir o cartão, mas se sair o voucher do bypass pode ir na garagem que eles vinculam o cartão na saída do veículo

Enviado de meu C6843 usando Tapatalk

Avatar do usuário
leandroleal Mensagens: 2
Qua Mar 05, 2014 9:20 pm
Amigos boa noite. Estive acompanhando algumas respostas nos fóruns, algumas das perguntas que vou fazer pode até já ter sido feita por alguém, me desculpe. Em Outubro estarei indo para Miami e Orlando para lua de mel, será a minha primeira vez nos EUA, já estou com quase tudo reservado restando apenas aluguel do carro e ingressos dos parques.

Estive pesquisando na Decolar.com e diretamente nos sites das locadoras, o preço da Sixty é sempre a melhor, as minhas perguntas são: É confiável alugar na Sixty? Eles já tem uma boa frota de carros? (Li relatos de usuários que tiveram dor de cabeça por falta de modelos na garagem). Eles possuem Totem no aeroporto de Miami?

Eu devo alugar o carro pela loja da Tam Viagens com todos ou os principais seguros incluídos, caso eu opte alugar pela Alamo, posso fazer esse check-in Online que li em outras respostas de usuários?

Desculpe o imenso texto, mas é a última pergunta, qual é a média do valor bloqueado no cartão de crédito nas locadoras? Pretendo alugar uma Rav4 ou similar.

Esse valor bloqueado é devolvido após a devolução do carro?

Obrigado

Abs





Booking.com

Voltar para “Alamo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio