Cobrança de pedágios pela Alamo em Orlando / Miami

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Alamo.
everlod Mensagens: 36
Qui Fev 05, 2015 9:25 am
Acho que você não está lendo com atenção os posts anteriores, porque o link para esta conferência já foi informado duas vezes. Lá você coloca o seu sobrenome e os 6 primeiros + 4 últimos dígitos do cartão e aparece um extrato da cobrança que lista data e horário de cada pedágio, além da cobrança da taxa administrativa que na Alamo é de $ 3,95/ dia que usar, limitado à $ 19,95 por locação.

ricamourao Mensagens: 5
Qui Fev 05, 2015 9:36 am
Eu já acessei esse link, é de lá que peguei os valores que postei acima.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qui Fev 05, 2015 1:30 pm
Estive em Orlando em novembro, logo ao sair do aeroporto acabei pegando um pedágio onde passei por fora (área para quem tem o sunpass), achei que fosse tomar uma multa pois não sabia que o carro tinha inscrição no sunpass. Passei por outros pedágios ao longo dos dias, mas paguei todos eles em dinheiro.

No mês seguinte veio a cobrança de 5 dólares e alguns cents no meu cartão pela Hertz além da cobrança do valor da locação. Acredito que tenha sido exatamente pela passagem no sunpass.

davilenz Mensagens: 514
Sex Fev 06, 2015 12:38 am
Mais um motivo para se comprar o sunpass, além de economizar se evita essas dores de cabeça com a locadora.

Zahlouth Mensagens: 1667
Sex Fev 06, 2015 5:41 am
Estou com sunpass e debitaram em ambos, mas uma bronca para resolver com a Alamo


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Fev 06, 2015 8:21 am
Como desativar a assinatura no Tapatalk http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=167&t=10590" onclick="window.open(this.href);return false;

mrnitto Mensagens: 4
Seg Mar 30, 2015 11:56 am
Usei carro da Alamo jan/fev15 em Miami, Miami Beach, Fort Lauderdale e Boca Raton. Já mandaram tanto Tools que nem ligo mais. O último para este mês: ALAMO RENT ACAR TOLLS 877-8601284 NY R$4,51 *** 1,40 DOLAR. Adianta chiar?! :x

murilogallo Mensagens: 33
Ter Out 20, 2015 10:48 pm
Boa noite pessoal,

Uma dúvida quanto a pedágios com a Alamo:

É necessário algum tipo de contratação do serviço Sunpass ou similar no ato da reserva? Digo isso pois fiz a reserva por um site terceiro (rentcars), e pretendo usar o recurso Alamo Bypass, então não passaria pelo balcão para uma possível contratação do serviço de pedágio. Ou é um serviço automático, e quando eu passar por um pedágio, automaticamente é ativado e recebo a cobrança no futuro?

Desde ja agradeço.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Out 21, 2015 1:00 pm
Compre um SunPass e evite pagar taxas para a sua locadora: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=9398" onclick="window.open(this.href);return false;

murilogallo Mensagens: 33
Qua Out 21, 2015 1:22 pm
Boa tarde, obrigado pela ajuda mas não tenho interesse em comprar o SunPass. Quanto a pagar taxas para a locadora, minha duvida é se preciso contratar esse serviço antes, ou automaticamente ao passar por um pedágio eu ja estarei contratando o serviço.





Booking.com

Voltar para “Alamo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio