Pessoal,
Estou indo viajar no domingo (05/04/15) e tenho uma reserva pela Alamo que fiz há 2 meses.
Hoje eu fui consultar na internet a reserva e o sistema informa que aquela reserva não é mais válida. Eu fiz uma nova cotação para ver se o valor seria o mesmo, porém o valor ficou 3x maior, ou seja, sem condições de fazer.
Queria saber se alguém já possou por isto? Eu tenho o e-mail com numero de confirmação da reserva para ir ao balcão da alamo efetivar a reserva.
De qualquer forma mandei um e-mail para eles, porém não sei se é rápida a resposta.
Obrigado pela ajuda.
William
Reserva cancelada na Alamo
- zardox Mensagens: 11619
Liga para a Alamo no Brasil...pode ser que eles te confirmem a reserva...
Se vc fez reserva com consolidador (Decolar, Submarino, etc), então pode ser que o atendimento telefônico da Alamo não consiga localizar a reserva, porque parece que são deptos. diferentes...isto já aconteceu comigo uma vez, só não lembro qual era a locadora, mas eu liguei para a Decolar que garantiu a reserva e chegando lá nos EUA, não tive nenhum problema...mas a minha reserva não aparecia como cancelada e sim como não localizada...
Mas.. se vc fez a reserva diretamente na Alamo, é muito estranho a reserva não aparecer para vc..
Liga para Alamo Brasil e vê se eles podem te ajudar..
Boa sorte..
Se vc fez reserva com consolidador (Decolar, Submarino, etc), então pode ser que o atendimento telefônico da Alamo não consiga localizar a reserva, porque parece que são deptos. diferentes...isto já aconteceu comigo uma vez, só não lembro qual era a locadora, mas eu liguei para a Decolar que garantiu a reserva e chegando lá nos EUA, não tive nenhum problema...mas a minha reserva não aparecia como cancelada e sim como não localizada...
Mas.. se vc fez a reserva diretamente na Alamo, é muito estranho a reserva não aparecer para vc..
Liga para Alamo Brasil e vê se eles podem te ajudar..
Boa sorte..
- Wfsilva Mensagens: 61
Zardox,
Obrigado pela dica.
A Alamo (USA) respondeu meu email. Segundo eles, a reserva não esta cancelada, apesar da mensagem constar no pagto on line (bypass...) eu consigo pagar normalmente no balcão em LV.
Segundo a explicação da atendente, pode ter sido um erro no sistema, mas a reserva esta valida e pelo valor que eu fechei.
Menos mal, apenas vou ter que ficar negando tudo que me oferecerem no balcão
Obrigado pela dica.
A Alamo (USA) respondeu meu email. Segundo eles, a reserva não esta cancelada, apesar da mensagem constar no pagto on line (bypass...) eu consigo pagar normalmente no balcão em LV.
Segundo a explicação da atendente, pode ter sido um erro no sistema, mas a reserva esta valida e pelo valor que eu fechei.
Menos mal, apenas vou ter que ficar negando tudo que me oferecerem no balcão
- zotrix Mensagens: 448
Você utilizou algum código que exige uma situação pessoal específica, como, por exemplo, o desconto existente para estudantes da Alemanha? Pode ser que estejam exigindo a passagem pelo balcão para comprovar o cumprimento do requisito.
- Wfsilva Mensagens: 61
Valerio,
Eu vi este desconto da Alemanha, mas nao utilizei, porem utilizei um outro desconto da Visa que deve ter expirado e desta forma ele não permite que eu faça on line o processo.
Mas como era um desconto normal e nao tinha regras especificas como este da Alemanha, espero nao ter problema.
Abs,
Eu vi este desconto da Alemanha, mas nao utilizei, porem utilizei um outro desconto da Visa que deve ter expirado e desta forma ele não permite que eu faça on line o processo.
Mas como era um desconto normal e nao tinha regras especificas como este da Alemanha, espero nao ter problema.
Abs,
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes