Reserva cancelada na Alamo

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Alamo.
Avatar do usuário
Wfsilva Mensagens: 61
Qua Abr 01, 2015 12:19 pm
Pessoal,

Estou indo viajar no domingo (05/04/15) e tenho uma reserva pela Alamo que fiz há 2 meses.

Hoje eu fui consultar na internet a reserva e o sistema informa que aquela reserva não é mais válida. Eu fiz uma nova cotação para ver se o valor seria o mesmo, porém o valor ficou 3x maior, ou seja, sem condições de fazer.

Queria saber se alguém já possou por isto? Eu tenho o e-mail com numero de confirmação da reserva para ir ao balcão da alamo efetivar a reserva.

De qualquer forma mandei um e-mail para eles, porém não sei se é rápida a resposta.

Obrigado pela ajuda.

William

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Abr 01, 2015 2:35 pm
Liga para a Alamo no Brasil...pode ser que eles te confirmem a reserva...
Se vc fez reserva com consolidador (Decolar, Submarino, etc), então pode ser que o atendimento telefônico da Alamo não consiga localizar a reserva, porque parece que são deptos. diferentes...isto já aconteceu comigo uma vez, só não lembro qual era a locadora, mas eu liguei para a Decolar que garantiu a reserva e chegando lá nos EUA, não tive nenhum problema...mas a minha reserva não aparecia como cancelada e sim como não localizada...
Mas.. se vc fez a reserva diretamente na Alamo, é muito estranho a reserva não aparecer para vc..
Liga para Alamo Brasil e vê se eles podem te ajudar..
Boa sorte..

Avatar do usuário
Wfsilva Mensagens: 61
Qua Abr 01, 2015 6:11 pm
Zardox,

Obrigado pela dica.

A Alamo (USA) respondeu meu email. Segundo eles, a reserva não esta cancelada, apesar da mensagem constar no pagto on line (bypass...) eu consigo pagar normalmente no balcão em LV.

Segundo a explicação da atendente, pode ter sido um erro no sistema, mas a reserva esta valida e pelo valor que eu fechei.

Menos mal, apenas vou ter que ficar negando tudo que me oferecerem no balcão :)

zotrix Mensagens: 448
Qua Abr 01, 2015 9:14 pm
Você utilizou algum código que exige uma situação pessoal específica, como, por exemplo, o desconto existente para estudantes da Alemanha? Pode ser que estejam exigindo a passagem pelo balcão para comprovar o cumprimento do requisito.

Avatar do usuário
Wfsilva Mensagens: 61
Qua Abr 01, 2015 9:31 pm
Valerio,

Eu vi este desconto da Alemanha, mas nao utilizei, porem utilizei um outro desconto da Visa que deve ter expirado e desta forma ele não permite que eu faça on line o processo.

Mas como era um desconto normal e nao tinha regras especificas como este da Alemanha, espero nao ter problema.

Abs,





Booking.com

Voltar para “Alamo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio