A decepção chamada Alamo - Orlando- MCO

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Alamo.
SN4K3 Mensagens: 27
Qua Set 28, 2011 3:37 pm
Boa tarde galera.....

Muitos dias se passaram desde que voltei de viagem...na verdade mês... mas eu tava tão entupido de coisa acumulada n meu escritorio que só por Deus eu to podendo AGORA começar a sentir a falta que faz Orlando e tudo mais por la.

Esse tópico é para mostrar para vocês como o PREÇO BAIXO ás vezes sai caro demais....

Aluguei 2 veiculos para minha viagem à Orlando em Agosto passado.

1 - Na Budget pela Mobility... Criei um topico a respeito deles.
2 - na ALAMO pelo Orlando tickets Online.

Ambos com tudo incluso, apenas no caso da ALAMO pela OTO é que inclui GPS na hora da retirada pq o outro carro ia ficar na cidade com meus amigos e eu ia para Sanford visitar uns amigos e eles precisavam do gps para rodar com o 1º carro.

Apenas para que conste:

Minha indignação e problema nada teve a ver com a Orlando Tickets Online, onde fui muito bem atendido quando fui buscar meus tickets que havia comprado pelo site...pessoas muito educadas e atendimento classe A.
Minha indignação tem a ver com a empresa ALAMO.

Cheguei para fazer a retirada do veículo com meu Voucher onde estava descrito (FORD MUSTANG CONVERTIBLE OR SIMILAR) apresentei o mesmo no balcão e fui informado que o carro de minha reserva era um Sabring convercível.
Indaguei o rapaz com pesar por não ter mais o Mustang convercível (sabia da possibilidade disso acontecer) e para meu espanto ele disse:
Temos Mustang Convercível sim, so que haverá um acrescimo de 60 dolares !

Fiquei pu... da vida e peruntei pq teria que pagar isso se eu tinha reservado o MUSTANG oooooooooouuuuuuu SIMILAR, ele me disse que a reserva era de um sabring ou similar. Contradizendo totalmente o que estava escrito e a foto do carro no voucher..primeiro must. depois/ou sabr.

25 minutos para resolver a pendência e de forma taxativa recebi um :

- 60 dolares a mais pelo Mustang ou o Sr pode escolher o carro da linha do Sabring.

Por mais que eu argumentasse sobre a categoria do carro...que constava tb. no voucher.... cat. STAR e que os outros carros me apresentados na tabelinha, como opção ao sabring, não fossem de categoria star e sim de outras menores...não teve jeito... paguei a taxa de 60 a mais para pegar o Mustang.

Como se não fosse o suficiente na hora de devolver o carro equeci meu cd no aparelho...entrei no aeroporto e fazendo o ckeck-in lembrei dele.... questão de 10 minutos voltei ate la para pedir o CD que tinha esquecido no carro. primeiramente o rapaz que me atendeu foi super atencioso e pegou logo o radio e foi atras do carro...2 minutos depois vejo o carro chegando e o rapaz logo atras..me dizendo exatamente ssim.

Não posso fazer nada seu cd não estava no aparelho e o carro foi lavado.

eu la queria saber se o carro tava lavado ou naum ??? mais 20 min. de discussão e como meu ingles não é dos melhores um amigo que estava viajando comigo começou a falar com o cara.... e só depois de comparar a ALAMO com a Budget e mostrar o nivel de tratamento o cara muito estupidamente disse que o cd não estava mais la...que o lavador do carro deve ter tirado e jogado fora...... :ugeek: :ugeek: :ugeek: :ugeek:

QUE ????????????? :evil: Se ele jogou fora é pq tirou de algum lugar e viu que não sendo dele nem do carro deveria ter entregue ao responsavel....

Por fim...o cara depois de quase brigarmos se ofereceu para pagar o prejuiza visto que, segundo ele, não pdoeria sair para comprar outro cd pra mim, me extornou 20 dolares no cartão..

POR ISSO CARRISSIMOS.

Alamo Nota 3 pra mim...tanto pelo veículo que fazia barulhos e estava com as portas manchadas de branco (era 2012 com 1200 milhas rodadas) como principalment pelo atendimento LIXO, REVOLTANTE e não condizente com nenhum outro atendimento que tive em minha viagem em Orlando...nem em loja OUTLET SONY fedorente e feia com Turco com cara de ...


Desculpem o desabafo...mas que sirva de aviso aos amigos viajantes.

O barato as vezes sai muito caro. ;)

abçs

SN4K3

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
MICHALSKI Mensagens: 83
Qua Set 28, 2011 4:41 pm
Eu estava mesmo pensando em postar se alguém já tinha tido algum problema com a Alamo pq estava pensando em locar com eles devido a diferença de U$200,00 nos orçamentos da Hertz... levei medo agora !
Pago para não me incomodar mas duzentas doletas é muita diferença...

Arte suave... Ossssssss
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qua Set 28, 2011 4:45 pm
A diferença de U$200 é no mesmo modelo de carro? Com as mesmas condições?

dnc90 Mensagens: 375
Qua Set 28, 2011 4:48 pm
Nas minha ultimas 5 viagens aos EUA eu aluguei carro com a Alamo sempre fui bem atendido e carros novissimos com baixa km...
Em dezembro/2011 aluguei uma minivan para retirar em MCO espero que eu continue gostando sem ter problemas com a Alamo.
Em fevereiro desse ano em Los Angeles alugamos uma minivan com a Alamo e nosso carro foi riscado a lateral inteirinha na devolução eles perguntaram oq ocorreu eu falei que não sabia e como eu tinha seguro total ele falou está tudo ok muito obrigado e boa viagem.

Avatar do usuário
MICHALSKI Mensagens: 83
Qua Set 28, 2011 4:49 pm
falandodeviagem escreveu:A diferença de U$200 é no mesmo modelo de carro? Com as mesmas condições?
sim... rav4 na hertz e jeep grand cherokee na alamo..

Arte suave... Ossssssss
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qua Set 28, 2011 4:52 pm
Me diz as datas e valor que você conseguiu na Alamo.
É com seguro? É com GPS?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Set 29, 2011 10:08 pm
Obrigado pelo relato, SN4K3!

Eu já aluguei carro com a Alamo algumas vezes. Peguei carros muito bons, mas, em 2008, na Alamo de Miami, peguei uma mini-van que estava tão suja, velha e usada, que dava até nojo de mexer no carro. A partir desta experiência, passei a privilegiar a Hertz e a Avis.

Aliás, agora em setembro tive uma experiência excelente com a Hertz do aeroporto de Miami. Também havia esquecido algo no carro quando devolvi o veículo (mais precisamente, um casaco novo da Abercrombie).

Dei por faltado casaco quando estava fazendo o check-in na TAM, meia hora depois de ter devolvido o carro. Pegamos o ônibus de volta para o prédio das locadoras, e ao chegar lá, fui ao balcão da Hertz informar sobre a perda do casaco, com uma esperança bastante remota de que ele fosse encontrado.

Eis que, para minha agradável surpresa, surge a funcionária da Hertz com o casaco em mãos, devidamente identificado, com uma etiqueta "lost". Assinei um papel e recebi o casaco de volta. O atendimento na Hertz foi extremamente gentil e atencioso.

Fiquei muito feliz com a atitude da Hertz, que se mostrou eficiente e extremamente confiável! Bem diferente do problema que vc enfrentou na Alamo em Orlando.

É por essas e outras que muitas vezes vale pagar mais caro para ter um serviço prestado de forma honesta e profissional.

Avatar do usuário
MICHALSKI Mensagens: 83
Dom Out 02, 2011 6:43 pm
Falha nossa! Coisa de iniciante! Ao cotar com as mesmas condições (cotei valor full na Alamo e na Hertz) o valor quase se iguala, com diferença mínima (U$ 16,00) a favor da Hertz! Cotações sem seguro estão a favor da Alamo.
Considerando as válidas informações do site já decidimos alugar carro em todo o nosso período em Orlando. Agora, já estamos decidindo a alugar pela Hertz (utilizando o 0800, pois não conseguimos adequar o valor do seguro pela internet, queremos utilizar o seguro do cartão de crédito e contratar somente seguro de terceiros)!
Aliás, já fazemos parte do Hertz Club 1#Gold sem custo algum pelas dicas do FV!


flw

Arte suave... Ossssssss
dfilho Mensagens: 5
Seg Out 03, 2011 4:35 am
Olá,

Costumo alugar com a Budget e nunca tive dor de cabeça.
Na verdade, em Orlando é comum ganhar ótimos upgrades.

Só tive dor de cabeça com a Thrifty em Los Angeles.
Peguei numa agência ao lado do hotel, porque estava num grupo e tinhamos transfer aeroporto/hotel de ônibus.
Na devolução, encrencaram que eu tinha feito um amassado no carro.
Depois de conversa dali e daqui (perdendo um tempo e o ônibus saindo), o cara falou com outro pelo telefone e constatou q o amassado já estava.

Com a AVIS em Los Angeles foi bem tranquilo.

E semana passada utilizei o esquema que aprendi aqui de aluguel pelo site britânico da Alamo.
O preço para uma semana em Las Vegas de um carro economico foi cerca de $15 doláres mais caro que a Budget, mas incluia um tanque cheio e os seguros (menos o PAI).
Ainda falei com o atendente que eu era brasileiro (assim como minha carteira e cartão), mas ele disse que não fazia diferença e iria honrar o valor da minha reserva.
Tinha deixado uma reserva na Budget por garantia, mas nem usei.
Saiu bem mais em conta e no final do mês vou repetir o esquema em Orlando.
Vamos ver o atendimento.
Abs

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Out 03, 2011 10:43 am
Lamento que tenha tido estes problemas, eu não tive qualquer problema com a Alamo, estou muito satisfeito. (Alamo - Miami)





Booking.com

Voltar para “Alamo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio