Alamo - Orlando (MCO)

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Alamo.
dnc90 Mensagens: 375
Seg Jan 09, 2012 11:43 am
Bom vou relatar minha locação de uma Minivan pela Alamo em Orlando em Dezembro de 2011.

Reserva: Feita pelo site da alamo ele tem uma verão em português foi rápido e fácil, não paguei nada e consigo escolher separadamente que tipos de seguro e opcionais desejados. Escolhi somente seguro contra terceiros.

Cheguei sábado 17/12/11 em Orlando por volta das 10:00h rapidamente passei no balcão ainda dentro do aeroporto foi rápido pois tinha somente 2 pessoas na minha frente mas tinham 3 atendentes, entreguei a reserva que imprimi no site rapidamente ele perguntou se gostaria de um upgrade de carro falei que não, pois aquele carro atendia minhas necessidades, pediu minha CNH e o cartão de crédito me indicou o local onde deveria retirar o carro, ainda perguntei sobre o SEM PARAR e falou que todos o carros deles tem e que o gasto vai ser debitado do cartão apresentado.

Atravessei a rua e fui em direção ao estacionamento que é onde ficam as locadoras, chegando lá um rapaz pediu para ver minha reserva e falou pode escolher qualquer um daqueles carros da terceira fileira que eram as Minivans.

Deveria ter mais de 200 estacionadas todas que vi eram Dodge Grand Caravan e todas com Km zerada alias Milhas zeradas tinham de todas as cores, eu prefiro a Town & Contry comecei a procurar e tinha uma com KM alta por volta de 15.000 continuei procurando e achei outra com 3.000 foi perfeita.

Carro modelo novo, com bancos elétrico e de couro, ar digital individual para frente e para trás, 2 telas de DVD para os bancos traseiros 2ª e 3ª fileira de bancos, rádio com satelite Sirius e mais tudo que ja se pode esperar de um carro locado nos EUA.

Carro bem economico: gastava por volta de U$ 55,00 para encher o tanque e andava mais de 500 Km.

Devolução: Foi feita no aeroporto de Miami, deixei minha família e as malas na área de embarque de depois fui devolver o carro, logo na entrada um funcionário da Alamo me recebeu olhou todo o carro e me entregou o comprovante dizendo que estava tudo OK. Peguei o Mia Mover e cheguei rapidamente a área do check-in.

Conclusão

18 dias com um carro maravilhoso, sem nenhum tipo de problemas.

Custo total com taxas e seguro : U$ 1.340,00 (valor bom em virtude de ser altíssima temporada).

Já aluguei varias vezes carro com a Alamo nos EUA e nunca tive problemas, com certeza continuarei alugando se tiver preço competitivo.

Onde alugar um carro?

Você pode alugar um carro com o Falando de Viagem. Através do nosso portal de comparação de preços, você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 100 diferentes locadoras pelo mundo, com os melhores preços. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel - e você nem precisa de cupom de desconto, pois as melhores ofertas já aparecem automaticamente na sua pesquisa.

Os nossos diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%;
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF;
- Parcelamento em até 12 vezes;
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário;
- Os melhores preços em mais de 100 locadoras de veículos;
- Central de reservas e atendimento por telefone em português;
- Promoções com as locadoras exclusivas.

Para alugar um carro, acesse: https://fdv.im/LinkCarroNovo
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Seg Jan 16, 2012 9:31 pm
Muito bom! Só o valor que achei muito alto, mesmo para alta temporada.

É ótimo poder escolher o carro. É uma das partes que mais gosto!

dnc90 Mensagens: 375
Ter Jan 17, 2012 11:42 am
Realmente achei bem caro esse ano os alugueis de minivans em Orlando e Miami.
Mas de todos os lugares que cotei a Alamo estava bem mais barato, outras locadoras estavam cobrando quase U$ 4.000,00 pelo mesmo periodo.
De 2008 para 2009 e 2009 para 2010 nessa mesma epoca de Reveillon paguei em torno de U$ 700 com todos os seguros e GPS.

Cinthia Mensagens: 328
Sex Jan 20, 2012 2:48 pm
Não há perigo em alugar carro na Alamo, então?
Att,
Cinthia Rangel.

dnc90 Mensagens: 375
Sex Jan 20, 2012 4:04 pm
Cinthia, eu ja aluguei carro com eles mais de 5x e nunca tive problemas, pelo contrario só elogios.

ranerio Mensagens: 13
Sex Jan 20, 2012 9:42 pm
A Alamo tem um local no site que voce registra e tem descontos. Eu aluguei um carro compact ou standard e com esse cadastro tinha um upgrade para um full size. Foi um banheirão chamado Impala e foi USD 143 para 10 dias em Orlando, mas sem o tal seguro contra terceiros, que foi 10 dolares por dia (ah como fiquei tentado a não pegar o tal seguro).

O carrinho era bem confortável e espaçoso, e é assim na porta do aeroporto de Orlando vc atravessa a rua, escolhe um carrinho e sai com ele, bem simples.

O cadastro que dá direito a descontos chama-se Alamo Insiders. E aluguel de carro na America é bom reservar com pouca antecedëncia, são bem mais barato pq os deals são para as próximas semanas.

Gostei muito da Alamo, não houve nenhum problema, nenhuma cobrança indevida, tudo muito tranquilo.

Recomendo tb.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Jan 21, 2012 12:14 am
Eu aluguei uma vez em SFO e tambem nao tive problemas . E ainda tem uma vantagem sobre a Hertz que eh poder escolher o carro no estacionamento.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Jan 21, 2012 12:17 am
Todas as vezes na Hetz meu carro estava designado na vaga exata . Imagino que se quisesse trocar teria que voltar e pedir a troca . Nao eh isso ?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sáb Jan 21, 2012 2:00 am
Porque você é um membro Hertz #1 Club Gold, que conta com benefícios especiais e deseja agilidade. Mas, se quiser, pode trocar. Para os membros comuns pode escolher o carro.





Booking.com

Voltar para “Alamo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio