Alamo - Orlando (MCO)

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Alamo.
BratuS Mensagens: 152
Seg Jul 07, 2014 7:11 pm
Não há esse risco. O único risco que há é de cair ambas as reservas por duplicidade


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Avatar do usuário
ThiagoRdg Mensagens: 76
Sáb Ago 16, 2014 9:28 pm
Conforme várias indicações de usuários, fiz algumas cotações de preço na Fox Rent a Car. Os preços são realmente bons, e pelo que li são de confiança.
Fui fazer uma comparação entre a Fox e a Alamo para mostrar a diferença para a minha namorada. A categoria que ia comparar era minivan (Dodge Grand Caravan or similar). Porem, quando abri o site da Alamo e coloquei os dados para a pesquisa tomei um susto. :shock: :o
Como as categorias são ordenadas por ordem de preço, me assustei quando vi a categoria dos Premium SUV's (Chevy Suburban or similar) como primeira opção. Até mais barato que a categoria Economy.
Incríveis $290.97 para um período de 13 diárias (apenas o básico. Sem seguros ou adicionais).
Fiz a reserva, e logo depois que fiz a reserva refiz a pesquisa, e o valor da categoria reservada pulou pra $1347.21. :o :o
Agora surge minha dúvida :?:
Alguém já passou por alguma situação parecida?
É possível que tenha ocorrido algum erro no website da locadora, e então a Alamo identifique-o e cancele a reserva?
tomara que não ;) :D

GuilhermeSG Mensagens: 314
Seg Ago 18, 2014 3:42 pm
Se a reseva está feita e vc recebeu a confirmação com o valor correto não tem o que se preocupar.

Certa vez, fazendo cotações para pegar carro em Orlando e devolver em Miami também ache uns preços meio impossíveis, mas com certeza era pra reposição de frota na outra cidade.

Avatar do usuário
ThiagoRdg Mensagens: 76
Seg Ago 18, 2014 6:28 pm
A reserva chegou com o valor correto, mas tô tentando acessar a reserva e tá dando erro, mandando entrar em contato com a central de atendimento. Acho que game over :cry: :cry:

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Ago 18, 2014 6:50 pm
Olá ThiagoRdg,

Esta é uma situação atípica. Recomendamos entrar em contato com a central por telefone ou e-mail (para ter o registro) para que seja esclarecido e você não seja pego de surpresa no dia.

GuilhermeSG Mensagens: 314
Seg Ago 18, 2014 6:54 pm
Nesse caso, se voce não consegue consultar sua reserva, melhor fazer como o ajudante falou. Entre em contato com eles e boa sorte.

CaranguejoSinistro Mensagens: 95
Seg Ago 18, 2014 7:25 pm
Eu tive uma sorte na minha viagem agora em agosto...

Reservei um full size e fiz o checkin online. Chegando na garagem, tinha apenas 4 carros e estavam movendo as minivans pra fileira e com isto consegui um upgrade gratuito.

Para mim foi ótimo pois fui com a família no intuito principal de fazer o enxoval do meu segundo filho. Acabou que não ocupei metade da mala do carro... rs


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

cesaroliveira90 Mensagens: 31
Dom Set 14, 2014 7:08 pm
Olá, eu gostaria de saber se posso efetuar uma reserva e pagar no momento da reserva com um cartão(no meu nome) e na hora de pegar o veículo apresentar outro cartão para ser feito o bloqueio(também em meu nome) alguém sabe? obrigado!!

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Set 14, 2014 7:34 pm
Olá cesaroliveira90,

Sim, é possível.

marcellosafe Mensagens: 7
Qui Out 09, 2014 11:04 am
O que acontece caso minha mãe alugue um carro, não coloque nenhum condutor adicional, e eu seja parado pela policia dirigindo mesmo que seja habilitado? pelo que andei lendo os docs necessarios são apenas o contrato e a cnh valida e passaporte, nesse caso meu nome não estando no contrato a policia faz algo? ou apenas não serei coberto no seguro?





Booking.com

Voltar para “Alamo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio