Código de ID "R1" da Alamo, alguém conhece ou já usou?

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Alamo.
Avatar do usuário
zidany Mensagens: 31
Qua Abr 18, 2012 11:22 pm
Pessoal,

Existe uma maneira de ter um preço muito bom na Alamo, all inclusive (com primeiro tanque) utilizando o código R1 no campo I.D. / Corp I.D.: que aparece quando vc seleciona "more options"

Por exemplo:
Cotação de um Corola com o código para o período de 08/08 a 22/08 - Los Angeles

Base Rate - Midsize (USD)
(1) Time & Distance ($255.03/Rental) $255.03
(1) Extra - Time & Distance ($255.02/Week) $255.02
Contract I.D. Offline Gold Pep
Inclusive Rate Items
No Charge Distance Included
Collision Damage Waiver Full Included
Extended Protection Included

Upfront Fuel Included
Airport Concession Fee 11.11 % Included
Customer Facility Charge Included
Tourism Fee 2.85 % Included
Mtr Veh Fuel Sales Tax (4.250%) $1.06
Sales Tax (9.250%) $15.21
Guaranteed Base Rate Included
(9) Additional Driver Included
Unlimited Miles Included
For information on coverage products, ex:Collision Damage Waiver(CDW) click here
Subtotal $526.32

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

ironfire Mensagens: 2186
Qua Abr 18, 2012 11:51 pm
entao cara, isso é desconto corporativo(Contract I.D. Offline Gold Pep), nada impede que na hora que vc for retirar o carro alguem peca algum comprovante para vc como cartao da empresa. Existe um monte de codigo corporativo(ibm, samsung, etc) e tb para marcacao de hoteis, mas correndo o risco de que de errado porque pediram alguma prova.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Abr 19, 2012 12:51 am
Normalmente pedem. Eu uso alguns códigos assim às vezes e sempre me pedem a confirmação, principalmente em hotéis.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Abr 19, 2012 3:21 am
Legal, sai bem mais barato mesmo, mas o que pode ocorrer de ruim caso você não tenha a confirmação? No máximo ele vai retirar o desconto, não é mesmo?

Avatar do usuário
zidany Mensagens: 31
Qui Abr 19, 2012 10:35 pm
Tem um pessoal que foi recentemente e fez o check in pelo "Kioski" deles e fui tudo sussa.....mas é arriscar... o esquema é ir com uma reserva de "reserva", pela HTUSA talvez....

Cara, não consigo entender como vocês conseguem boas tarifas na Hertz... eu tento tento e sempre dá quase o dobro!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Abr 19, 2012 10:39 pm
Se você quer fazer coisas ilegais é o melhor caminho. Nós não indicamos e tampouco incentivamos isso. Há diversas maneiras de realizar bons negócios sem precisar usar meios ilegais.

Avatar do usuário
zidany Mensagens: 31
Sex Abr 20, 2012 11:44 pm
Cara, não é ilegal, recebi um e-mail deles ontem dizendo que não há problemas em utilizar. Em outro fórum 2 pessoas chegaram recentemente de Miami e utilizaram o código de desconto para a reserva e fizeram o procedimento no balcão. Um até teve upgrade por ser cadastrado no Insiders, programa de relacionamento da Alamo.

No e-mail a atendente, muito atenciosa por sinal, disse que o R1 é um código de desconto utilizado por agências de turismo e operadores de pacotes para dar desconto para os clientes finais. É a mesma coisa você saber um código de tarifa na hertz ou em outra operadora e utilizá-lo... Do jeito que você colocou parece que estou incentivando as pessoas a cometerem um crime... e não é por ai.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Abr 21, 2012 12:28 am
Retirado do site da Alamo:

"I.D./Corporate I.D.: In order to receive your program rates and benefits, please provide your Association/Corporate I.D. for all reservations."

Se você não tem isto, é ilegal. Pessoas terem usado sem problemas não significa que é algo legal.

Avatar do usuário
zidany Mensagens: 31
Sáb Abr 21, 2012 1:17 pm
Ok cara.. não vou discutir com vc. Tenho os e-mails da Alamo me autorizando a utilizar o código. Exclua o tópico e fica tudo certo.





Booking.com

Voltar para “Alamo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio