AlamoUK mais barato que AlamoUSA e Alamo via Unidas

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Alamo.
Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Seg Dez 10, 2012 5:21 pm
Essa dica é para quem está acostumado a alugar na Alamo USA.

Fazer reserva na Alamo UK http://www.alamo.co.uk com tudo incluso para carros nos EUA sai mais barato que no site http://www.alamo.com.
Antes de descobrir essa dica eu usava o site da Alamo em parceria com a brasileira Unidas https://pt.alamo.com/alamo/enpt/24/_www_alamo_com/index.do?action=resRentalInfo.do&contractId=7015965&rateCode=MF1&iataNumber=AL021689&affiliateRes=Y&countryOfResidenceCode=BR que também tem tudo incluso e sai mais barato que o site americano.

Só para comparação:
um Mid-SUV em fev/2013 por uma semana na Florida

alamo.com USD 499.41 sem os seguros
alamo by Unidas USD 350.00 com seguros inclusos+motorista adicional
alamo.co.UK USD 260.79com seguros inclusos

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Seg Dez 10, 2012 11:02 pm
Na Budget UK acontece o mesmo. Costuma ter preços melhores do que a Budget US.

springbook Mensagens: 955
Seg Dez 10, 2012 11:52 pm
Eu sempre tive a impressão que a USCarHire usa esse mesmo procedimento, reservando através da Alamo/UK, para ter aqueles preços diferenciados.

Realmente os preços da Alamo/UK são mais baratos que a USCarHire, mas aí creio que seja o adicional da comissão da empresa!

Uma boa dica, valeu!

Abraços
Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Ter Dez 11, 2012 9:00 am
Eu costumo utilizar alguns agregadores que obtenho tarifas ainda melhores, inclusive em fevereiro fechei um aluguel em Denver por este site: https://fdv.im/LinkCarroNovo" onclick="window.open(this.href);return false;

Alguém sabe se é confiável? Pois o preço saiu 20% menor que a http://www.alamo.co.uk" onclick="window.open(this.href);return false; , e o voucher do aluguel saiu pela Alamo.

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Ter Dez 11, 2012 10:18 am
Nunca ouvi falar na economy rentals, que tem ótimos preços, mas simulando, vi que é necessário pagar antecipado algo em torno de 18% do valor da tarifa.
Aí que fico com pé atrás... sei lá, firma com sede na Grécia... o barato que pode sair caro...

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Ter Dez 11, 2012 10:44 am
É, mas pelo menos o pré pagamento é só de 18%, se der problema não perco tanto, rs.

Costumo fechar muitos hotéis com uma empresa cuja sede é na Turquia a otel.com, em alguns hotéis eles conseguem preços impressionantes, exemplo: Hotel Aqua Live Cancun a diária pela hoteis.com ou booking custava cerca de 1000,00 reais all-inclusive para o casal, na otel.com consegui na mesma data e quarto por 350,00 reais, tbm all-inclusive. Já reservei algumas vezes com eles e foi tudo muito perfeito.

Espero ter a mesma experiencia com essa locação, aviso para vcs em março.

springbook Mensagens: 955
Ter Dez 11, 2012 1:07 pm
Em Agosto utilizei a USCarHire, com reserva 100% paga antecipadamente, mas depois de reunir informações e relatos daqui do fórum , tomei coragem e reservei. Foi tudo certo, só de poder escolher o carro "olhando para ele", já vale a pena a experiência!

Vou ser bem sincero me senti muito bem tratado na Alamo em Miami e San Francisco, onde não tentaram me empurrar adicionais, do que na Avis em Las Vegas, onde o vendedor me contava umas histórias trágicas, para eu fazer os seguros adicionais! kkkk

Alguém possui algum relato das reservas realizadas pela Alamo/UK?!

Abraços
Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Ter Dez 11, 2012 1:24 pm
Springbook,
Eu peguei essa dica da AlamoUK com um colega que usou para reservar carro nos EUA no início desse ano no Havaí e na Florida. Deu tudo certo, o único porém que ele não conseguiu usar o kiosk (auto-atendimento) da Alamo como ele sempre fez. O kiosk mandava se dirigir ao balcão, mas não teve problema.
Eu fiz a minha reserva para fev/2013 e vou poder dar o meu relato depois.

Outra dica para quem vai pra Florida é que com a Alamo você pode passar direto nos pedágios SunPass que depois vem cobrado o valor no seu cartão com uma taxa que se eu não me engano é 2.00 dólares por dia, mas no máximo 6.00 dólares pelo período da locação. Isto é, paga-se R$13,50 no máximo mais os valores dos pedágios pelo conforto de não parar no pedágio. Outras locadoras têm isso também mas não sei quais as taxas.

aoliveira Mensagens: 2
Qui Dez 27, 2012 10:45 am
Bom dia gente!!!

Através da dica deste fórum, que acompanho há algum tempo mesmo sem participar, fiz uma reserva na alamo.uk para Florida em abril/2013. Porém fiquei um pouco insegura, o preço aparece em libras (lógico rs), eles convertem na hora para dólar e eu posso pagar em cash lá? Ou se alguém já pagou antecipadamente com o cartão de crédito, como é feita a cobrança? Em libra e convertem em dólar? De repente cancelo a que já tenho e faço uma pré-paga, pra não ter problemas lá..... Desculpem pelas dúvidas de principiante, mas nunca fiz uma compra que não seja por um site americano. Eu achei o preço muitíssimo convidativo!!! Obrigada antecipadamente!!!

springbook Mensagens: 955
Qui Dez 27, 2012 11:32 am
aoliveira,

Você estará nos EUA então a cobrança será em USD, fique tranquilo quanto a isso!
Sim, poderá pagar em cash, mas não isenta a apresentação de um cartão de crédito internacional!

Você pode entrar no site americano e entrar com os dados da reserva para fazer o online check-in (não precisa concluir o processo agora!) e você verá os dados da reserva!

Abraços




Booking.com

Voltar para “Alamo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio