Aluguel de um dia na Alamo do Aeroporto de Miami

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Alamo.
djamdjian Mensagens: 18
Ter Abr 01, 2014 5:36 pm
Estou cotando valores de caro e tenho uma dúvida:
Na Alamo há uma diferença de 300 reais pegar o carro fora do aeroporto.
Se eu alugar para pegar em outro ponto, existe algum shuttle (até da própria Alamo)
para pegar o carro? Ou vale a pena pagar a mais mesmo e pegar no aeroporto?
Obrigado

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Abr 01, 2014 6:01 pm
Olá djamdjian,

A Alamo não oferece transporte. Recomendamos ver os preços da Fox Rent A Car, que são bem competitivos: https://fdv.im/LinkCarroNovo" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Abr 11, 2014 1:38 pm
Dia 19/07 chegamos em MIA, às 18:30, vindo de GIG/CNF, pela TAM..
Aluguei um carro na Alamo, pelo site da EconomyCar, para retirar em MIA e devolver, no dia seguinte em PBI (Aeroporto de Palm Beach).
Dúvidas:
1- A Alamo tem loja em MIA ?? Como eu faço ?? Pego o MIA Mover e vou até algum terminal onde tem as locadoras ???
2- A retirada do carro é perto da loja ou tem que pegar algum transfer ou MIA Mover ???
3- Eu aluguei uma Gran Caravan... A Alamo tem Toyota Sienna ou apenas Dodge Gran Caravam ou Town & Country... ???
4- Na hora de devolver em PBI, alguém que já devolveu carro por lá sabe se a devolução é no aeroporto ou em alguma loja/estacionamento perto do aeroporto e de lá a Alamo faz transfer ???
5- Alguém sabe se em PBI a American Airlines tem sistema de check-in na calçada em voo para LAX ???

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Sex Abr 11, 2014 11:43 pm
Sei a resposta para 1 e 2:
-Você vai pegar o MIA Mover que vai direto para a garagem das principais locadoras inclusive a Alamo. Lá tem o kiosk de auto atendimento e o balcão da Alamo. Se fizer o checkin online antes de ir, é só imprimir o papel e ir direto pra garagem. Você que escolhe o carro dentre os disponíveis da sua categoria.

diegowcouto Mensagens: 20
Seg Jul 28, 2014 11:40 am
Bom dia galera.

Em janeiro desse ano estive em Orlando e aluguel pelo RentalCars um carro na Álamo, categoria Midsize (Corola). Chegando no aeroporto a atendente me ofereceu um upgrade (não lembro o preço) e eu recusei. Chegando no pátio, pude escolher um Dodge Avenger, que seria categoria Standard (no pátio de orlando ficam juntos as categorias Midsize e Standard).. OBS: Já tinha lido essa dica aqui no fórum.

Estou indo para Miami no próximo mês. Alguém sabe me dizer se no aeroporto de Miami ocorre a mesma coisa??

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Out 22, 2014 9:04 am
Alamo Bypass Ticket: Pule o balcão e vá direto para o seu carro! http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=386&t=9804" onclick="window.open(this.href);return false;

ainyama Mensagens: 13
Qui Jan 15, 2015 11:27 pm
Amy, qual categoria que reservou? Porque se reservou a economica, levou muita vantagem pois corolla e focus são umas 2 categorias acima se nao me engano, né?





Booking.com

Voltar para “Alamo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio