Como funciona o check-in on-line na Alamo?

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Alamo.
gtfgtfgtf Mensagens: 63
Sáb Jan 31, 2015 12:02 pm
Se chegar atrasado sem fazer o checkin oline para retirar o carro perde a reserva?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sáb Jan 31, 2015 12:27 pm
Posso retirar o carro alugado após o horário marcado? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=399&t=8097" onclick="window.open(this.href);return false;

Favor não repetir a mesma pergunta em diferentes lugares.

gtfgtfgtf Mensagens: 63
Dom Fev 01, 2015 5:44 pm
Minha dúvida é pq meu vôo chega em Fort Lauderdale as 5h da manhã e a reserva na Alamo está para a retirada do carro as 6h. O valor da locação ficou em 165 libras e hoje tentei alterar o horário da retirada do carro e o valor vai pra 700 libras o valor total da reserva.
Não sei quanto tempo leva pra passar pela imigração e chegar até a garagem da alamo e não sei qual o tempo de espera até a reserva ser cancelada por não comparecimento.
To ficando maluco por causa disso...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Fev 01, 2015 5:48 pm
Olá gtfgtfgtf,

Não tem necessidade de ficar maluco. Ao chegar à locadora, tente efetuar o check-in. Se não permitirem ou quiserem cobrar uma taxa aguarde alguns minutos. Simples assim :)

gtfgtfgtf Mensagens: 63
Dom Fev 01, 2015 5:50 pm
Mas em que adianta aguardam uns minutos?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Fev 01, 2015 5:55 pm
Olá gtfgtfgtf,

Agora entendi a sua dúvida.

Posso retirar o carro alugado após o horário marcado? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=399&t=8097" onclick="window.open(this.href);return false;

gtfgtfgtf Mensagens: 63
Dom Fev 01, 2015 5:56 pm
Me refiro ao fato de que o vôo está previsto para chegar às 5h. Quanto tempo demora até sair do avião, imigração, pegar as malas e chegar até a alamo? Meu medo é que não chegue a tempo até as 6h, entendem?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

everlod Mensagens: 36
Dom Fev 01, 2015 5:57 pm
Não tem problema algum se você chegar 1h depois ou antes da reserva. Pode procurar por toda a internet e você vai encontrar diversos relatos. Eles divulgam que garantem até 2h após o horário reservado, mas a menos que seja um dia de altíssima procura (natal e ano novo) duvido que se neguem a honrar a reserva. Eu fiz esta pergunta para o suporte da álamo e responderam que eu deveria colocar a hora de chegada do vôo mas que não teria problema em retirar 30 min antes.

gtfgtfgtf Mensagens: 63
Dom Fev 01, 2015 7:09 pm
Mandei email pra alamo e já me responderam e reagendaram sem custo a retirada com carro das 6h pras 8h [SMILING FACE WITH OPEN MOUTH]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Alamo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio