Alamo Bypass Ticket: Pule o balcão e vá direto para o seu carro!

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Alamo.
snake08 Mensagens: 62
Qua Set 12, 2018 11:46 am
Pergunta boba: quando se faz o bypass, se perde a possibilidade de "ganhar" upgrade de categoria?
ainda fica possível escolher o veículo daquela categoria contratada?

bftandrade Mensagens: 477
Qua Set 12, 2018 11:49 am
A possibilidade de ganhar o upgrade na retirada vc perde. Você ainda pode escolher o carro da sua categoria no momento da retirada.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qua Set 12, 2018 1:07 pm
Partindo da premissa que você ganha upgrade quando não há mais carros na sua categoria, a possibilidade de upgrade é a mesma.
Agora upgrade por outro motivo qualquer no balcão, você realmente perde.

bftandrade Mensagens: 477
Qua Mar 20, 2019 1:28 pm
Vou até copiar o post do Cristyan aqui sobre o skip the counter da Alamo com reserva pelo rentcars pra ficar mais fácil:

Cristyan Mensagens: 2827São Paulo/SP
Minha experiência com o chekin online e bypass/skip the counter.

Acessei minha conta Insiders, localizei a reserva e cliquei em Chekin. Confirmei os dados do motorista e finalizei. Apareceu a tela de confirmação sem nenhum link para o bypass the counter. Verifiquei o email que recebi do checkin, e lá tinha o link. Porém, quando clicava ia para a mesma tela a qual aparecia no término do checkin, ou seja, nenhuma informação para o bypass. Deixei essa tela aberta, em outra aba pesquisei no Google por 'Alamo Bypass', e cliquei no primeiro resultado (http://www.alamo.com/en_US/car-rental/checkin/bypass.html" onclick="window.open(this.href);return false;). Surpresa, carregou a tela já com as informações da minha reserva. Só precisei informar os dados do cartão e imprimir o Alamo Bypass Ticket.

Isto só funcionou porque eu estava com minha reserva aberta em outra aba, e esse link herdou os dados que estavam no cache do navegador. Ao acessar o link diretamente, irá acusar erro e redirecionar para a pagina de reservas.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Qui Abr 11, 2019 5:23 am
Falando no aluguel pela RentCars...

Não sei o que aconteceu que os preços dos "planos" praticamente dobraram essa semana. Como na Alamo precisa do PLUS para ter a Proteção Contra Terceiros, ficou complicado.

Snacht Mensagens: 329
Qua Ago 28, 2019 9:48 pm
Prezados,

Fiz o check-in, mas não consigo fazer o Bypass.

Aparece a seguinte mensagem: We're sorry for the inconvenience, but we are experiencing technical issues with this reservation attempt. Please call 1 (877) 222-9075.

Alguma alternativa? Já tentei logado e sem logar, a partir do email recebido.

Grato

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Ago 29, 2019 9:08 am
Olá Snacht,

Pelo mensagem, parece um erro técnico da Alamo, e não há nada que você possa fazer a não ser esperar.





Booking.com

Voltar para “Alamo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio