Problemas no aluguel de carro com a Dollar Rent A Car

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Dollar.
robertoniteroi Mensagens: 17
Ter Jul 09, 2013 7:21 pm
Vc sabe se altera muito o valor só com seguro para terceiro?

gianriccardo Mensagens: 20
Qua Out 30, 2013 2:39 am
Robertoniteroi
Eu também simulei e peguei uma classe standard pela dollar e achei MUITOOOOO barato, vou usar também o seguro do visa infinity, mas quanto ao simulação você fez pelo site da dollar mesmo??
No site não achei nada dizendo sobre seguros na hora se souber me informar onde fica e como chama o de terceiros agradeço..

Chego em cancun 28/12 então serei obrigado a pegar o que "sobrar" na categoria... kkkk

ivanlima Mensagens: 56
Sex Mar 07, 2014 11:50 am
Estou tendo este mesmo problema com a Alamo (Chile), lançaram um débito no meu cartão 1 mês depois.

Como não recebi nada deles, enviei vários e-mail e fiz até ligações mas ninguém sabe informar.

Como não obtive a informação do que estou sendo cobrado, não reconheci o débito junto ao meu cartão e já cancelei para evitar outras cobranças.

A Alamo no Chile é uma porcaria!! Atendentes despreparados, demora no atendimento, fila no balcão, carro amassado e agora este problema.

A Alamo Chile deveria ter outro nome pois é bem diferente da Alama EUA

Tatiana22 Mensagens: 2
Sex Mar 13, 2015 3:05 pm
Não aluguem carro na Dollar.... Furada..... Fizeram o mesmo comigo.. Assinei e depois cobraram 442,00 dólares no cartão. Um absurdo com o cliente.... Não aluguem.... Eu aluguei na rentalcars e eles me direcionaram para a dollar. Na rentalcars pedi motorista adicional e GPS, nada mais... Na balcão da dollar colocaram um monte de seguros absurdos, tanque cheio, etc.... Se eu quisesse isso, teria pedido para a rentalcars.... Eles usam má fé... E a rentalcars NÃO se responsabiliza por nada. Indignada :x

Ryckardo Mensagens: 22
Sáb Mar 21, 2015 10:28 am
Também aluguei na rentalcars e deu Dollar... Tinha imprimido o voucher com todas as informações, falando lá de todos os seguros e etc... mas depois de ler esse tópico imprimi também em inglês. Se quiserem me empurrar alguma coisa eu nego e mostro o voucher...

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jul 17, 2020 12:48 pm
Onde alugar um carro?

Você pode alugar um carro com o Falando de Viagem. Através do nosso portal de comparação de preços, você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 100 diferentes locadoras pelo mundo, com os melhores preços. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel - e você nem precisa de cupom de desconto, pois as melhores ofertas já aparecem automaticamente na sua pesquisa.

Os nossos diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%;
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF;
- Parcelamento em até 12 vezes;
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário;
- Os melhores preços em mais de 100 locadoras de veículos;
- Central de reservas e atendimento por telefone em português;
- Promoções com as locadoras exclusivas.

Para alugar um carro, acesse: https://fdv.im/LinkCarroNovo





Booking.com

Voltar para “Dollar”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio