Quem já alugou carro pela Dollar?

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Dollar.
dpalma Mensagens: 1891
Ter Out 30, 2012 12:56 pm
Talvez pagar antecipado fosse uma boa. Ou chegar lá e pagar o valor da reserva e se quiserem "segurar" algum valor visto que você não vai pagar seguro algum, passar novamente para caracterizar.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Dottore Mensagens: 23
Ter Nov 06, 2012 6:46 pm
Fui a Orlando em junho e aluguei pela Dollar. Fiz a reserva pelo site americacarrental.com e não tive problemas nenhum. Peguei um Ford Escape até que novo e e bom estado, azul bonito com interior na cor creme. Lá ainda optei pelo SunPass para não prescisar pagar pedágio na hora e foi tudo certo. Fiquei bastante satisfeito, e o atendimento no aeroporto também foi muito bom.

Abnerbas Mensagens: 37
Qua Nov 21, 2012 9:45 am
Não tenho nada a reclamar da Dollar. Aluguei por 15 dias um Kia Optima, em ótimo estado de conservação e fui super bem atendido. Só tive uma complicação no aluguel que aceitei, por desconhecer os produtos que me foram oferecidos na entrega do carro, e quis retirar o seguro adicional e o sunpass. Não tive problema nenhum. Foi só me encaminhar até a uma agência deles e foi retirado na hora sem nenhuma cobrança adicional.
Recomendo!

djamdjian Mensagens: 18
Qui Fev 14, 2013 4:45 pm
Estou alugando 2 carros pela Dollar e me parece bem caro as taxas que cobram no site, cerca de 100 a 150 $ a mais que o aluguel em si. É isso mesmo? Ou posso tirar alguma coisa dali para baratear? Outra coisa, quem vai fazer o tramite da locação pela internet e pagar sou eu, mas quem vai pegar o carro no dia é outra pessoa, pois só chego mais tarde, existe algum problema?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qui Fev 14, 2013 4:49 pm
Claro que existe. Só entregam o carro para o nome que consta na reserva.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Mai 16, 2013 11:06 am
Eu fiz a reserva de um Dodge Gran Caravan, através do site Economy Car...
Período alugado de 21/12 até 30/12.. retiro em JFK...
Valor fechado, com tudo incluso, incluindo seguro total do carro + seguro contra terceiros..... etc etc... menos a taxa de tanque cheio (isto eu vou ver na hora quando vão me cobrar.. me parece que este carro o tanque recebe 20 galões...e eu vou tentar não pagar a tarifa de tanque, deixando para abastecer num posto próximo, mas o site informa que esta taxa é obrigatória)...
Valor total: US$ 625,00....o que dá +- uns R$ 1.500,00
O valor mais proximo disto, foi a Decolar-Alamo, com R$ 1.900,00, só que o seguro contra terceiros era cheio de restrições....
Engraçado.. vc entra no site da Alamo/Hertz/Avis, direto, e paga um valor absurdo de mais de R$ 3.500,00 pela mesma locaçao...
Aí, pelo Decolar, eles ofertam mais barato.. e olha que eles ainda têm que remunerar a comissão da Decolar...
Em função relatos aqui, eu vou levar toda a regra impressa, em inglês e em 3 vias... para mostrar a qq atendente picareta que resolva cobrar algo mais...e PRINCIPALMENTE, vou fazer o check do carro quanto a arranhões, calotas amassadas, etc... se tiver um "cocô" de passarinho, vou pedir para anotar, para não ter que pagar a lavagem na volta...
rsrsrs

ironfire Mensagens: 2186
Qui Mai 16, 2013 11:10 am
Cara se vc contratou o seguro do carro e contra terceiros pode ficar tranquilo, independente da empresa, lá é diferente daqui que vc tem que ficar pagando franquia, preocupado se vão cobrir tal coisa, não existe. E outra coisa, esse check list não é necessário se vc tiver o seguro, arranhão eles nem contam como avaria.
Particularmente, na minha família não alugamos mais pela dollar, tentamos por 2 vezes e só tivemos encheção de saco.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Mai 16, 2013 1:22 pm
ironfire... valeu pelo feedback...
Como as minhas viagens são muito planejadas e dão tudo certo.. to vendo se desta vez teremos "emoções"...rsrsrsrs...

ironfire Mensagens: 2186
Qui Mai 16, 2013 9:38 pm
Por coincidência irei também dia 21/12, mas fico só até o dia 23 seguindo para Vegas. Que que vc pretende fazer com um carro por 9 dias em NYC?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Mai 16, 2013 10:00 pm
Bem... eu não vou ficar em Manhattan.. vou ficar em New Jersey.. ao lado da ilha, +- umas 18 milhas do Times Square...
O programa ainda não está fechado, mas deve ser algo parecido com isto:
- Times Square... 1 dia, provavelmente logo na chegada e no dia 24.. eu consegui um estacionamento perto da saída do Tunel Lincoln... é barato e dá para ir andando até o Times Square...
- Central Park e Museu de Arte de Nova York.. 1 dia...
- Porta aviões que fica ancorado e que tem o museu aerospacial.. + Estátua da Liberdade (se já estiver aberta à visitação) - 1 dia...
- Shopping´s 4 dias...
- Programas a definir... 2 dias..
Estamos analisando se iremos a Washigton DC 1 dia.. pelas contas que eu fiz, são 3,5 horas do hotel até lá na ida + mesmo tempo na volta....mas eu tenho que pesquisar melhor isto aí, porque rapidamente vi que tem áreas não permitidas...
Mas... todos estes programas podem ser modificados...
Na verdade, eu vou com opções para uns 17 dias...e lá, vamos fazer a análise do que é melhor e escolher...
Fechado mesmo.. só o dia 24 no Times (isto pode ser o dia 23, se eu ler que no dia 24 fica impossivel de andar por lá)... a ida ao Central Park, a ida ao porta aviões, acho que se chama Intrepid... e Estatua da Liberdade...
Shopping´s deve rolar o Gardens, Woodbury, e mais algum Premium ou outro que eu pesquise...
Eu só vou ficar 9 dias por causa de minha esposa que está com trabalho novo e ainda está negociando com o pessoal lá...
Mas, em julho/2014, vamos ficar uns 20 a 25 dias fora... muito provavelmente vamos para Europa: Londres (stopover) -> Paris -> Roma -> Veneza -> Roma -> Londres....
Ou então se formos para os EUA, vai rolar Orlando e São Francisco... não se esquece que eu tenho uma filha de 18 anos e um filho de 8 anos, então tem que rolar Rodeo Drive e Disney...rsrsrsr





Booking.com

Voltar para “Dollar”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio