Quem já alugou carro pela Dollar?

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Dollar.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jul 09, 2013 8:46 am
Eu aluguei um Dodge Gran Caravan, em fev/13 pela Decolar...14 dias..pela AVIS...
Seguro total do carro da locadora incluso..km ilimitado...
Valor total, US$ 415,00...
Na hora de pegar o carro, pedi seguro contra terceiros.. aí forma mais US$ 480,00...
Ou seja, a pegadinha era o seguro contra terceiros...
Mas.. eu jamais alugo carro com seguro total, o que para mim engloba: carro da locadora + dano material e pessoais a terceiros... e esta ultima com valor de US$ 1 milhão pra cima...
Assim, se eu amassar a Ferrari de alguém a seguradora paga...rsrsrssr

robertoniteroi Mensagens: 17
Ter Jul 09, 2013 8:41 pm
Olá Zardox!

Então, baseado neste valor da cotação, quanto mais seria aceitavel no valor final para estas 2 coberturas?

luizzadonadi Mensagens: 1
Seg Jul 28, 2014 4:14 pm
Pessoal boa tarde!

Estou com uma reserva feita (Paga), por uma agencia de viagens aqui no brasil, na qual fechou a locação junto com meu pacote de viagens.

A Dollar é uma boa locadora ? Estou vendo varias reclamações sobre ela no reclame aqui, poderiam contar como foi a experiencia de vocês com a Dollar em Miami?

Escolhi a categoria do Mustang Conversível, saberiam dizer quais outros carros a Dollar possui nesta categoria? Alguém já pegou o Mustang nesta locadora?

Vi que o sistema de pedágio na Dollar custa $8,99 por dia. Existe alguma outra alternativa para fugir deste sistema? Vou de Miami - Orlando , Orlando - Tampa, Orlando - Miami, Miami - Key West.

É minha primeira viagem e não achei muito sobre a Dollar Rent a Car.

Agradeço a todos pela ajuda.

noxer Mensagens: 55
Qua Ago 27, 2014 12:47 pm
Já aluguei 3x na Dollar (através da Arco Verde, a qual representa a Dollar no Brasil).

1ª aluguel: Retirando em LAS e devolvendo em SFO (Julho/2013 reserva de 14 dias, Mini Van - Dodge Caravan): ocorreu tudo bem, não tentaram empurrar nada. Na hora de retirar o carro ele estava sujo e o retrovisor não funcionava, pedi então para trocar. Prontamente me atenderam e troquei. No meio da viagem a luz do óleo estava acesa, fui em uma Dollar no meio do trajeto e troquei no mesmo instante por outro Dodge Caravan.

2ª aluguel: Retirando e devolvendo em MIA (Agosto/2013 - 1 semana) Categoria do carro foi Dodge Advenger.
Me empurram a todo custo o Sunpass, falaram que não poderia ir sem e queria multado pela Dollar sem ele, caso passasse em algum trajeto com pedágio. Com receio e sem querer, acabei pagando.

3ª Retirando em JFK e devolvendo em MIA (dezembro/2013 a janeiro/2014, 3 semanas) Carro foi Dodge Caravan Minivan
Ocorreu tudo bem, sem nenhum transtorno.

edubr Mensagens: 53
Qua Ago 27, 2014 3:41 pm
Também já aluguei pela Dollar através da Arco Verde, alias um detalhe interessante, eu já estava em Miami e sem reserva e quando fui tentar locar um carro os preços estavam absurdos porque era semana de feriado e não tinha quase carros.
Liguei para essa Arco Verde de Miami para São Paulo e fizeram a reserva pra mim pela metade do preço, passaram a reserva no meu e-mail eu imprimi e retirei o carro sem problemas.
Este ano pretendo locar por outra locadora apenas por conveniencia, mas se não conseguir, vou voltar com a Dollar novamente.

Eduardo

Elaineso Mensagens: 3
Qua Dez 03, 2014 8:18 am
Aluguei em novembro 2014, e só tenho boas recomendações.
Peguei o carro em Miami.
Na noite antes a viajem fomos assaltados no Brasil, e levaram meus cartões. As 6 da manhã já deveria estar no galeão.
Chegando na locadora, pedi pra deixar os 1500 dólares em dinheiro, pois não tinha mais os cartões, e quando devolvesse o carro me devolveriam.
Fomos muito bem atendidos. E disseram que não seria preciso, que já levamos um susto e precisaríamos de dinheiro,
já que não tínhamos o cartão.
Nossa! Fizeram tudo pra ajudar. Ao chegar pra escolher o carro, entregaram até um melhor ao que tínhamos alugado.
No retorno, sem complicações.
O carro com tanque de combustível saiu cheio e disseram q podíamos devolver na reserva, pois o combustível já estava incluso.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qua Dez 03, 2014 9:12 am
Como assim? Você retirou o carro sem deixar nenhuma garantia?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Dez 03, 2014 9:13 am
Nunca ande com todos os cartões de crédito na carteira http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=341&t=9636" onclick="window.open(this.href);return false;

Elaineso Mensagens: 3
Qua Dez 03, 2014 10:32 am
Isso! Aluguei e sem garantia. No voucher estava escrito que precisaria deixar a garantia de $1500, no cartão de crédito.
Mas fui roubada, pedi pra deixar a garantia em dinheiro, mas não quiseram. Só me pediram o voucher do hotel e tiraram cópia.
Fiquei muito feliz

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qua Dez 03, 2014 10:33 am
Deve ser mais difícil o que você conseguiu do que ganhar na Mega Sena! hahahaha





Booking.com

Voltar para “Dollar”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio